up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Que tipo de meias são melhores para a neve?

O tipo de meia, comprimento, calor, malha e respirabilidade são os fatores críticos para fazer a escolha certa. Então, ao caminhar nas montanhas, quais são as meias que você deve comprar para manter seus pés confortáveis e seguros? Os critérios padrão para a escolha das meias de lã Rossignol para esqui são conforto térmico, comprimento e construção.

Meias de esqui de acordo com o tipo de material

As meias de esqui são feitas principalmente de lã merino ou uma mistura de material sintético. Para aumentar a flexibilidade e o ajuste, essas meias também incluem uma porcentagem de elastano ou elastano de Lycra. Quando se trata de funcionalidade e durabilidade, ambos os materiais são semelhantes. Rossignol , Dynafit , Superdry , Burton , CMP são os melhores fabricantes de meias de esqui.

Meias de lã

O material de lã merino é conhecido por reter calor e calor. Ele também oferece recursos resistentes a odores. A lã é o material respirável e absorvente de umidade que o torna ideal para as meias de esqui Salomon.

Meias Sintéticas

O material sintético ganhou uma enorme reputação no passado recente, especialmente na fabricação de meias para pessoas alérgicas à lã. A maioria dos esquiadores prefere usar meias sintéticas Trespass em comparação com meias de lã, pois proporcionam conforto e calor semelhantes.

Comprimento

O comprimento das meias para esquiar é outro fator importante. Principalmente as meias de esqui Dynafit são projetadas para ir até os joelhos. Estas meias compridas são ideais para proteger as pernas dos elementos em declives frios.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar