up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Por que escolher roupas de lã para esquiar?

Quando se trata de inverno, uma boa roupa de lã é essencial para mantê lo aquecido e confortável. Esteja você caminhando ou participando de esportes de inverno, como esqui e snowboard, roupas de lã de boa qualidade são a escolha ideal para tornar sua temporada mais agradável.
O velo é um bom material e uma excelente escolha quando se trata de isolamento para o ar livre. A lã também é respirável e oferece um grau moderado de resistência à água e ao vento. Você pode escolher as camadas intermediárias de lã da La Sportiva ou usar uma jaqueta de lã; a função principal é a mesma. Eles mantêm você aquecido, confortável e seco durante todo o dia.
Camadas de base com roupas de lã para isolamento adicional fazem uma ótima combinação que ajuda você a se manter aquecido durante as temporadas de esportes de inverno. A roupa de esqui Haglöfs Full Zip Fleece oferece ainda mais conforto do que qualquer outra peça de roupa graças ao seu material macio. O lã também é usado em vários produtos, como forro de luvas, botas, jaquetas e jeans para maior conforto, calor e isolamento.
Para se manter aquecido nos dias frios de esqui, vestir se em camadas é a chave. A roupa de esqui Columbia Full Zip Fleece de boa qualidade tornará sua viagem mais confortável e agradável. Se você estiver procurando por camadas de esqui de lã, jaquetas, moletons, moletons e camadas intermediárias, Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Volcom são as marcas que oferecem uma enorme coleção de roupas de lã

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar