up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Coletes - Cor: Azul

()
load

Como escolher um colete para esquiar?

Um colete é uma camada ideal para se proteger das temperaturas e do clima imprevisível nas encostas. Especialmente nos dias de primavera, quando você está indo para as montanhas, os coletes podem ser uma ótima peça de roupa para lhe dar o calor e o conforto necessários. Você também pode usar os coletes sob as jaquetas. Columbia Vest mantém você aquecido à noite durante os meses de primavera ou quando a primeira neve está caindo.

Como qualquer outra roupa que você escolher para esquiar, é necessário procurar as características básicas, como isolamento, impermeabilidade, respirabilidade e calor ao comprar um colete híbrido leve Black Diamond. A camada mais externa, como jaquetas de esqui ou moletons, desempenha um papel fundamental para mantê lo aquecido e confortável contra os elementos. No entanto, nos últimos anos, o mercado de esqui se expandiu muito. Hoje, podemos encontrar as roupas de esqui mais funcionais e tecnicamente avançadas. Enormes melhorias também foram observadas na fabricação de coletes de esqui graças aos materiais de alta qualidade, técnicas de construção e recursos como aberturas de malha, bolsos e zíperes, o Regatta Vest tornou se a escolha ideal para entusiastas do ar livre. O colete de velocidade Dynafit de peso médio adiciona uma camada de isolamento sem adicionar peso à sua roupa geral. Coletes para esquiar estão disponíveis para homens e mulheres em lojas de marcas líderes como Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Volcom .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar