up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher Headwear para esquiar para homens?

Esquiar é uma atividade maravilhosa que lhe dá adrenalina e a alegria da liberdade. No entanto, em qualquer esporte de inverno, seu corpo precisa estar totalmente protegido para suportar as temperaturas mais baixas e os fortes ventos frios. Além de outras roupas de proteção que você usa, a touca é um equipamento de esqui importante que deve ser escolhido com sabedoria.
O chapéu mais comum para os esquiadores são os gorros. Eles são a escolha mais popular no mercado, pois oferece grande proteção em um design elegante e compacto. Alguns gorros vêm com faixas internas de lã que protegem ainda mais seus ouvidos. Os melhores gorros Buff Polar são feitos de lã ou materiais acrílicos e geralmente vêm em um tamanho. Dependendo da exposição e das temperaturas, existem muitos estilos de gorro Salewa que você pode escolher. Salomon Balaclava também é outra boa escolha quando se trata de chapéus de esqui. Eles oferecem proteção máxima ao seu rosto e nariz.
Depois de obter as jaquetas, calças e botas com melhor isolamento, é hora de encontrar o melhor chapéu de esqui.

Material

O chapéu de esqui é feito principalmente de lã, poliéster, elastano e material acrílico. Estes são os melhores materiais, pois são à prova de vento, quentes, respiráveis e de secagem rápida. Todos esses fatores são essenciais para ter em qualquer chapéu que você escolher para esquiar e praticar snowboard.

Conforto

Além da qualidade do material, você também deve se sentir confortável com a touca. Você deve encontrar o melhor chapéu, como uma balaclava Icebreaker, que seja confortável de usar o dia todo.

Tamanho

Principalmente os chapéus de esqui elásticos estão disponíveis em design unissex de tamanho único. Você pode comprar chapéus de esqui de marcas renomadas como Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Volcom .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar