up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Por que usar suéteres para esquiar?

Quando falamos de roupas de esqui, de jaquetas com enchimento de plumas a suéteres de lã, moletons leves e absorventes, sistemas de camadas, polainas de pulso, saias de pó a zíperes de ventilação, as opções parecem infinitas. Não existe um fato que sirva para todos os esquiadores. Com base em suas preferências, estilo e área em que você está esquiando, você pode escolher a melhor roupa de esqui que atenda às suas necessidades. No entanto, o principal objetivo de usar roupas de esqui apropriadas é manter se aquecido e protegido nas pistas.
Ao esquiar no inverno, é importante colocar as roupas em camadas adequadamente. Além das camadas de base, você também deve usar camadas intermediárias. O suéter Rossignol Clim pode ser uma ótima opção como camada intermediária. As camisolas de esqui estão ganhando muito reconhecimento nos últimos anos. Existe uma enorme variedade de camisolas que se encaixam perfeitamente na equação da moda de esqui. Com os incríveis cortes, cores e texturas, a camisola de esqui POC está se tornando o equipamento de vestuário mais exigente para o ar livre.
A marca Icebreaker para Sweaters é clássica o suficiente para mantê lo aquecido o dia todo nas montanhas cheias de neve. Seja você um esquiador obstinado ou um entusiasta recreativo que espera parecer legal e chique no coquetel pós esqui, um suéter de boa qualidade é algo que você nunca deve ignorar.
O suéter CMP está disponível em uma ampla variedade de designs, cores vibrantes e padrões feitos de materiais de mistura de lã, poliéster e nylon de alta qualidade. Salomon , Rossignol , CMP , POC , Mammut , são as marcas líderes que oferecem uma excelente coleção de camisolas para esquiadores.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar