Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Prancha Snowboard Amplo Sawblade+Viper M/L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Prancha Snowboard Amplo Sawblade+Viper M/L

Lâmina de serra larga:

A True To Jibsaw Seed. O Sawblade é um especialista em estilo livre fácil de usar com Amptek Autoturn Rocker para um desempenho divertido, um Flex simétrico mais suave e um formato verdadeiramente duplo. A tecnologia Radcut combinada com as bordas serrilhadas atenuadas aumentam o controle da placa e proporcionam uma sensação de rolamento suave entre as bordas.


Especificações:

Peso: 2980gr (155)

Perfil:
Forma de snowboard: Twin
Cortes laterais: Bordas serrilhadas (3s) + Corte lateral (intermediário)
Rocker Camber: Amptek Auto Turn
Taxa flexível de snowboards: Flex 4/10
Número de inserções: 5 * 2
Peso sugerido (kg e libras): 55 a 90 kg / 120 a 200 libras

Base:
Densidade base: 4400 sinterizado

Materiais:
Núcleo: Madeira 5620

Características principais:
Tamanho da bota (máx.):> 29,5 cm


Tecnologia:

Amptek Auto Turn Rocker:
Nossas três combinações patenteadas de Rocker e Camber são, cada uma, adaptadas a um estilo de pilotagem e nível de intensidade específicos. Apresentando um perfil Flex mais suave da ponta à cauda, o Amptek Auto Turn tem uma mistura 80/20 Rocker / Camber para início de curva sem esforço e um passeio fácil e divertido.

Flex 4:
As classificações Rossignol Snowboard Flex variam do mais suave (1) ao mais rígido (10) para que você possa selecionar o melhor padrão de flexibilidade para sua habilidade e estilo de pilotagem. Placas mais macias são mais fáceis de manipular, placas mais rígidas oferecem mais potência e estabilidade.

Abdômen:
Oferecido como paredes ou núcleos integrados, Abs fornece durabilidade aprimorada, mantendo o núcleo protegido contra umidade.

Fibra de vidro:
Tem maior alongamento antes da ruptura do que o carbono e vem em vários pesos e tecidos, tornando-o nossa escolha número 1 para flexibilidade e resistência à torção personalizadas. A fibra de vidro também estabiliza as propriedades mecânicas de nossos núcleos de madeira ao longo do tempo.

Radcut:
Tecnologia de giro: um corte lateral tradicional entre os insertos Fusíveis com vários cortes laterais reversos na direção da ponta e da cauda, fornecendo ajuste de corte lateral em tempo real para o passeio, ou seja. Mais longo quando mais rápido, mais curto quando mais lento e produzindo o corte perfeito em todos os momentos. Radcut está disponível em várias versões, cada uma adaptada para estilos de equitação individuais. Misturas de corte lateral mais agressivas oferecem curvas mais rápidas e animadas, enquanto as misturas laterais mais suaves oferecem uma viagem mais fluida e relaxada.

Twin Freestyle:
Simétrico Flex • Mais rígido sob os pés para estourar e equilibrar • Cintura mais macia para fácil manipulação e controle

Bordas serrilhadas 3s:
Nossa tecnologia exclusiva de borda serrilhada 3s oferece três pontos menores de contato de borda (um entre as inserções e dois na ponta e na cauda), expandindo a aderência para uma seção intermediária inacessível da placa para maior estabilidade e retenção da borda com uma sensação muito suave.

Madeira (3510 + 4515 + 5620 + 6420):
Nosso núcleo de madeira padrão apresenta um único tipo de madeira laminada verticalmente para oferecer durabilidade e conforto sem quebrar o banco.


Viper M / L:

O Viper oferece versatilidade para todas as montanhas em um design simples que equilibra conforto e controle para passeios progressivos. Nosso Asymframe Highbacks e Toe Ramp ajustável sem ferramentas proporcionam conforto, estabilidade e controle aprimorado da placa, enquanto uma palmilha Eva de comprimento total e calcanhar colisão absorvem a vibração e os impactos para um passeio suave.


Características:

Conforto de ajuste rápido:
Escadas moldadas em 3D, ajustadores de comprimento e tiras se ajustam à sua bota e oferecem um ajuste extremamente rápido

Maior alavancagem:
Rampas angulares do dedo do pé são ajustáveis e maximizam o contato de amarração da bota para maior alavancagem e precisão

Poder imediato:
Asymframe Highbacks maximizam a flexibilidade lateral enquanto mantém o contato do calcanhar para transmissão de energia imediata e estabilidade


Especificações:

Peso: 1895gr / par

Características principais:
Taxa flexível de amarrações de snowboard: 7
Placa de base: Nylon® / Glass
Palmilha: Shore 40 Eva W / Crash Pad Calcanhar de comprimento total
Olá de volta: Asymframe
Correias: Ajustador de comprimento moldado 3d moldado One Shot
Fivelas: Alumalight
Extra: Almofada de calcanhar de Eva W / Crash Pad de comprimento total


Tecnologia:

Asymframe:
Asymframe Highbacks são construídas para maximizar a flexibilidade lateral, mantendo o contato do lado do calcanhar para transmissão de energia imediata e estabilidade.

Alça One Shot:
Nossas alças Tpu moldadas em 3D envolvem sua bota tanto lateral quanto verticalmente, proporcionando bota precisa para contato de ligação para transmissão de energia instantânea e estabilidade.

Eva W / Crash Pad Heel Pad de comprimento total:
O Eva cobre todo o comprimento e altura do lado do calcanhar da placa de base para maximizar a absorção de choque e absorver a vibração

Alumalight Buckle:
Construção de alumínio fundido ultraleve para durabilidade e peso mínimo com as catracas de roda livre para entrada rápida e saída fácil.

Rampas angulares:
Quanto mais próxima a rampa do dedo do pé da bota, maior será a precisão do seu passeio. Nós dobramos as rampas em uma seleção de nossas amarrações, expandindo a superfície de contato com sua bota em direção à biqueira, abrindo a porta para uma nova sensação de placa. Observação: o tamanho da bota é mostrado na lateral da rampa do dedo do pé para um ajuste adequado.

Indicadores de dureza Eva:
Todos os Magnebeds e almofadas de tríade são feitas de uma almofada medial, de dedo do pé e de calcanhar, portanto, estamos construindo cada almofada com um valor de dureza diferente (Shore A) para funções específicas: • 50a a 60a: Oferece reatividade aprimorada com um valor médio a difícil Nas almofadas mediais / do dedo do pé, • 40a: aumenta a absorção de choque com um valor mais suave na almofada do calcanhar. Escolha a melhor combinação para o seu estilo de pilotagem e desfrute da mistura de conforto e desempenho.

Ajustador de comprimento 3D:
Um ajustador de comprimento moldado em 3D que oferece ajuste aprimorado na bota e maior resistência ao desgaste e ao rasgo, permitindo um ajuste rápido.




Rossignol Prancha Snowboard Amplo Sawblade+Viper M/L é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Rossignol Prancha Snowboard Amplo Sawblade+Viper M/L na nossa loja online de esqui .

Características Rossignol Prancha Snowboard Amplo Sawblade+Viper M/L

Tecnologia Rossignol Prancha Snowboard Amplo Sawblade+Viper M/L

Sustentável Rossignol Prancha Snowboard Amplo Sawblade+Viper M/L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Prancha Snowboard Amplo Sawblade+Viper M/L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed