Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Revenant Wide+Cobra M/L Snowboard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Revenant Wide+Cobra M/L Snowboard

Revenant Wide:

Um corte fresco e premium da inovação de snowboard Rossignol, a nova prancha Revenant masculina oferece desempenho surfe e de última geração em Freeride com gosto pelo pó e passeios em todas as montanhas. O Radcut Design combina recortes laterais tradicionais e reversos com uma base plana para torneamento divertido e transições de borda contínuas. Bordas serrilhadas adicionam controle extra em neve dura, enquanto um perfil Twin All Mountain Camber mantém o poder explosivo e pop, criando uma prancha que rasga com muita energia.


Características:

Empunhadura e flutuação de borda balanceada:
Amptek All Mountain Rocker oferece aderência bem balanceada, estabilidade, perdão e flutuação

Manobrabilidade e aderência equilibradas:
A tecnologia Radcut Turn permite a facilidade de uso em velocidades mais lentas e a aderência da borda de comprimento total em velocidades mais altas

Pop animado, estabilidade máxima:
Twin All Mountain Flex maximiza pop e equilíbrio para passeios de estilo livre

Potência e estabilidade nas montanhas:
Mid Stiff Flex para uma mistura estável de força e perdão para passeios em estilo livre em todas as montanhas

Controle de borda confiável:
Bordas serrilhadas 5s aumentam a aderência das bordas para um entalhe seguro e suave

Sustentabilidade:
100% dos núcleos de madeira de snowboard da Rossignol são originados de florestas cultivadas de forma sustentável


Especificações:

Peso: 3600gr (163)

Perfil:
Forma de snowboard: Twin
Cortes laterais: Bordas serrilhadas (5s) + Radcut (intermediário)
Rocker Camber: Amptek All Mountain
Taxa flexível de snowboards: Flex 8/10
Número de inserções: 6 * 2
Peso sugerido (kg e libras): 60 a 95 kg / 130 a 210 libras

Base:
Densidade base: 7500 sinterizados

Materiais:
Núcleo: Madeira 6420

Características principais:
Tamanho da bota (máx.):> 29,5 cm


Tecnologia:

Amptek All Mountain Rocker:
Nossas três combinações patenteadas de Rocker e Camber são, cada uma, adaptadas a um estilo de pilotagem e nível de intensidade específicos. Apresentando extremidades mais suaves e uma cintura mais rígida, o Amptek All Mountain tem uma combinação 60/40 Rocker / Camber para uma aderência bem balanceada, estabilidade, perdão e flutuação.

Flex 8:
As classificações Rossignol Snowboard Flex variam do mais suave (1) ao mais rígido (10) para que você possa selecionar o melhor padrão de flexibilidade para sua habilidade e estilo de pilotagem. Placas mais macias são mais fáceis de manipular, placas mais rígidas oferecem mais potência e estabilidade.

Bordas serrilhadas 5s:
Nossa tecnologia exclusiva de borda serrilhada 5s oferece cinco pontos menores de contato de borda (um entre as inserções e dois em cada lado das inserções), expandindo a aderência para áreas outrora inacessíveis da placa para maior estabilidade e retenção da borda com um dispositivo mais suave e menos agressivo Sentir.

Abdômen:
Oferecido como paredes ou núcleos integrados, Abs fornece durabilidade aprimorada, mantendo o núcleo protegido contra umidade.

Aramida (também conhecido como Kevlar®):
Comumente usado em tecido de blindagem com classificação balística, aramida amortece as vibrações e suaviza aterrissagens irregulares

Basalto:
Mais fortes e mais leves que a fibra de vidro e com mais elasticidade que o carbono, as fibras de basalto aumentam a potência e a estabilidade ao remover vibrações.

Fibra de vidro:
Tem maior alongamento antes da ruptura do que o carbono e vem em vários pesos e tecidos, tornando-o a nossa escolha nº 1 para flexibilidade personalizada e resistência à torção. A fibra de vidro também estabiliza as propriedades mecânicas de nossos núcleos de madeira ao longo do tempo.

Radcut:
Tecnologia de curva: um corte lateral tradicional entre os insertos Fusíveis com vários cortes laterais reversos na direção da ponta e da cauda, fornecendo ajuste de corte lateral em tempo real para o passeio, ou seja. Mais longo quando mais rápido, mais curto quando mais lento e produzindo o corte perfeito em todos os momentos. Radcut está disponível em várias versões, cada uma adaptada para estilos de equitação individuais. Misturas de corte lateral mais agressivas oferecem curvas mais rápidas e animadas, enquanto as misturas laterais mais suaves oferecem uma viagem mais fluida e relaxada.

Twin All Mountain:
Twin All Mountain • Flex simétrico • Pés rígidos para socos e pegadas • Cintura mais rígida para estabilidade em alta velocidade.

Dicas de Wood S:
Fácil de manipular com pop explosivo na ponta e na cauda.


Cobra M / L:

Poderoso, mas ágil como seu homônimo, The Cobra Freestyle Binding apresenta a tecnologia Elasti Back, permitindo posições mais amplas de estilo livre, capacidade aprimorada de manteiga e melhor absorção de choque. Um ângulo interno de 2,5 graus alivia o estresse de posturas mais largas e fornece pressão aprimorada de nariz e cauda para alavancagem aprimorada e pop com algumas mordidas graves de estilo livre.


Características:

Compatível com Multi Mount:
Nosso disco de montagem múltipla acomoda a maioria dos padrões de montagem do mercado

Transmissão de energia instantânea com um ajuste:
3d Asymwrap Elastiback Highback oferece inicialização consistente para contato de ligação e fornece maior capacidade de ajuste, absorção de choque e resposta mais suave para transmissão de energia instantânea e maior conforto

Alinhamento de postura natural:
As palmilhas inclinadas de 2,5 graus criam um alinhamento de postura natural e permitem uma pressão total do nariz e da cauda quando Ollie Ing ou passa manteiga

Conforto de ajuste rápido:
O design da alça da medula espinhal está de acordo com a bota e oferece um ajuste ultrarrápido

Entrada e saída fáceis:
As fivelas Asymlight oferecem durabilidade com catracas de roda livre para entrada e saída rápida e fácil


Especificações:

Peso: 1914gr / par

Características principais:
Taxa flexível de amarrações de snowboard: 7
Placa de base: Hcx 33
Palmilha: Magnebed 2.5r W / Shore 40 50 Eva
Olá, Back: 3d Asymwrap Elasti Back
Correias: Tall Boy com medula espinhal
Buckles: Asymlight
Extra: Magnebed 2.5r


Tecnologia:

Highback Asymwrap 3D:
Nossos espelhos em forma de Highback assimétricos Nossos pés inclinados para fornecer ajuste e conforto aprimorados, independentemente do seu ângulo de postura ou largura. 3D Asymwrap Highbacks envolvem sua bota tanto lateral quanto verticalmente, proporcionando bota consistente e contato de ligação para transmissão de energia instantânea e estabilidade.

Magnebed 2,5 R:
As palmilhas Magnebed S2.5r apresentam Eva de comprimento total com inclinação de 2,5 ° para aumentar o pop e as manteigas mais fáceis. O acolchoamento de densidade dupla sob os 3 pontos do receptor do pé absorve choques e vibrações. Possui sistema de fechamento magnético patenteado.

Medula espinhal:
Entre em uma nova era de ajuste de bandagem. Apresentando uma escada interna mais flexível, a medula espinhal se adapta melhor à bota e oferece um ajuste extremamente rápido. Basta apertar. Deslizar. Passeio.

Rampas angulares:
Quanto mais próxima a rampa do dedo do pé da bota, maior será a precisão do seu passeio. Nós dobramos as rampas em uma seleção de nossas amarrações, expandindo a superfície de contato com sua bota em direção à biqueira, abrindo a porta para uma nova sensação de placa. Observação: o tamanho da bota é mostrado na lateral da rampa do dedo do pé para um ajuste adequado.

Fivela Asymlight:
Construção de alumínio fundido assimétrico para durabilidade e leveza com as catracas de roda livre para entrada rápida e saída fácil.

Extrudado Heelcup Tech (EHT):
50% mais resposta, 20% mais leve. Microajustes fornecem liberdade de movimento e opções infinitas de dimensionamento e centralização.

Elasti Back:
Feito com poliuretano 76d Shore, em vez do tradicional Nylon®, as costas do Elasti oferecem melhor flexibilidade e elasticidade para maior capacidade de ajuste e absorção de choque, e resposta mais suave para maior conforto e desempenho.

Indicadores de dureza Eva:
Todos os Magnebeds e almofadas de tríade são feitas de uma almofada medial, de dedo do pé e de calcanhar, portanto, estamos construindo cada almofada com um valor de dureza diferente (Shore A) para funções específicas: • 50a a 60a: Oferece reatividade aprimorada com um valor médio a difícil Nas almofadas mediais / do dedo do pé, • 40a: aumenta a absorção de choque com um valor mais suave na almofada do calcanhar. Escolha a melhor combinação para o seu estilo de pilotagem e desfrute da combinação de conforto e desempenho.

Alça ajustada Tallboy:
A nova espuma de alta densidade nas seções superior e inferior da tira proporciona maior transferência de energia. Espuma de baixa densidade na seção intermediária da alça fornece flexibilidade adicional e alívio do peito do pé. Tudo o que é enrolado em torno de uma coluna 3d moldada para um ajuste confortável e personalizado.

Tapetes inclinados de 2,5 °:
Uma inclinação de 2,5 ° para dentro retorna seus pés e pernas ao alinhamento natural, aliviando o estresse de uma postura mais ampla e aumentando a pressão do nariz e da cauda quando o Ollie Ing ou passa manteiga.




Quer conhecer outros produtos de esqui da Rossignol? Na snowinn, pode comprar todos os artigos de Pranchas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Rossignol Revenant Wide+Cobra M/L Snowboard encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Rossignol Revenant Wide+Cobra M/L Snowboard

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Rossignol Revenant Wide+Cobra M/L Snowboard

Sustentável Rossignol Revenant Wide+Cobra M/L Snowboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Revenant Wide+Cobra M/L Snowboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed