up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

plus
Rossignol

Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Defina o ritmo com os esquis clássicos X ium. Um grande ponto ideal torna a tecnologia comprovada de corrida acessível a especialistas e pilotos de alto nível. Nossa comprovada construção em favo de mel oferece precisão ultraleve e potência para desempenho de nível de pódio. O flex e camber universal se destacam em uma ampla gama de condições, enquanto nossa base R Skin oferece desempenho de chute e deslizamento sempre pronto em todas as condições. O esqui é compatível com o novo sistema de amarração Turnamic® para o esqui flexível e a sensação de neve mais naturais.

Sempre pronto para chutar e deslizar:
R A inserção de mohair substituível pela pele oferece um chute fácil e consistente e um deslizamento máximo sem trabalho de preparação; Bom por 100 150 dias na neve

Sensação ultraleve:
Núcleo de favo de mel Nomex® apresenta fibras de aramida ultraleves em forma de favo de mel com uma alta relação resistência / peso para desempenho de nível de elite poderoso

Fácil manuseio:
Activ Cap oferece um equilíbrio de rigidez torcional e flexibilidade flexível da ponta à cauda para estabilidade em todas as condições


Especificações:

Peso: 550g / ½ par (tamanho 198)
Dimensões laterais (mm): 41/44/44
Ski Core: Nomex
Construção de esqui: Activ´cap
Placa: IFP
Ajuste de base: K7000 / SKIN Race Expert


Tecnologias:

Nomex:
Composto por fibras de aramida ultraleves em formato hexagonal (favo de mel), o NOMEX oferece a mais alta relação resistência / peso para desempenho poderoso e de nível de elite.

R Skin Tech:
Apresentando uma inserção de mohair substituível, as estruturas de base R SKIN sem cera oferecem um chute fácil e consistente e deslizamento máximo sem trabalho de preparação adicional.

Cap Activ:
Nossa construção ACTIVE CAP combina ROSSICAP e fibra de vidro multidirecional para uma flexibilidade flexível da ponta à cauda para deslizar sobre terreno irregular e maior rigidez de torção para maior controle.





Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na snowinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Esquis da Rossignol. O preço de Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Rossignol Esqui Nórdico R-Skin X-Ium IFP

Sci Pack
Não
Livello
Ambicioso
Colore
Preto
Vermelho
Genere
Unissexo
Età
Adulto
Uso Consigliato
Esquis de fundo clássico

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up