Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Prancha Snowboard One Lite Frame+Cuda

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Prancha Snowboard One Lite Frame+Cuda

Um quadro Lite:

A prancha de mountain bike mais versátil da coleção, a premiada, ONE LF continua sendo a única - quando você pode ter apenas uma. Nossa tecnologia, LITE Frame e o sidCad RadCut, pioneiros no setor, oferecem uma capacidade de esculpir suave e divertida, incrível absorção de choques e o melhor controle de direção para diversão sem esforço em qualquer terreno ou neve. A tecnologia Edge serrilhada atende a tudo o que está à vista.


Especificações:

Tamanhos: 153
Raio da neve: 4.6 a 8.6M de raio
Largura da posição da neve min / max: 51 a 63cm
Peso: 3100gr (159)

Materiais
Núcleo: madeira cbf1 + lite frame

Perfil:
Taxa flexível: FLEX 7/10
Inserir revés: 13MM
Insere o número: 6 * 2
Rocker Camber: amptek toda a montanha
Forma: Gêmeo
Corte lateral: arestas serrilhadas (5s) + corte a laser (progressivo profundo)
Cintura: 25 a 25,4 cm

Base:
Densidade básica: 7500 sinterizado


Tecnologia:

AMPTEK ALL MONTANHA ROCKER:
TECNOLOGIA DE INTENSIDADE: As três misturas premiadas de roqueiro / camber da Rossignol são adaptadas a um estilo de pilotagem específico. O AmpTek ALL MOUNTAIN apresenta dicas mais suaves e uma cintura mais rígida, com curvatura de 40% entre os pés, para maior aderência e estabilidade da borda, e balancim de 60% na ponta e na cauda, para mais flutuação e perdão pela versatilidade sem esforço do freeride.

BORDAS SERRADAS 5S:
Nossa exclusiva tecnologia 5S SERRATED EDGE oferece cinco pontos de contato de borda menores (um entre as pastilhas e dois de cada lado das pastilhas), expandindo a aderência para áreas outrora inacessíveis da placa, para maior estabilidade e fixação da borda com uma estabilidade mais suave e menos agressiva sentir.

BASALTO:
Mais fortes e mais leves que a fibra de vidro e com mais elasticidade que o carbono, as fibras de basalto aumentam a potência e a estabilidade ao remover vibrações.

WOOD CBF1:
Um único tipo de madeira laminada com fibras de basalto e Kevlar pelo centro para maior conforto e punção entre os pés, além de transições suaves de ponta a ponta.

RADCUT FLEX 7:
Um sidecut tradicional entre as pastilhas se funde com vários sidecuts reversos em direção à ponta e à cauda, proporcionando ajuste em tempo real ao sidecut, ou seja. mais longo quando mais rápido, mais curto quando mais lento e oferecendo o corte perfeito o tempo todo. O RADCUT é oferecido em várias versões, cada uma adaptada para estilos individuais de pilotagem. Misturas laterais mais agressivas proporcionam curvas mais rápidas e mais animadas, enquanto as laterais mais suaves oferecem um passeio mais fluido e descontraído.

ARAMID (AKA KEVLAR®):
Comumente usado em tecido de proteção corporal balístico, o Aramid amortece as vibrações e suaviza as aterrissagens irregulares.

ABDÔMEN:
Apresentado em paredes laterais ou embutido em núcleos de painéis divididos, o ABS oferece maior durabilidade, mantendo o núcleo protegido da umidade.

FIBRA DE VIDRO:
Possui maior alongamento antes da ruptura do que o carbono e é fornecido em vários pesos e tecidos, tornando-a nossa opção nº 1 para resistência à flexão e torção personalizada. A fibra de vidro também estabiliza as propriedades mecânicas de nossos núcleos de madeira ao longo do tempo.

TPU:
Combinando alta resistência à tração e flexibilidade de baixa temperatura muito boa, nossas faixas de poliuretanos termoplásticos absorvem vibrações e permitem uma maior resposta à pressão.

TODAS AS MONTANHAS DIRECIONAIS:
Um flex direcional, rígido sob o pé traseiro para controle, mais macio sob o pé dianteiro para facilitar a iniciação de curvas e mais rígido na cintura para estabilidade em alta velocidade.

LITE FRAME TECHNOLOGY:
Apresentamos nossa nova e avançada tecnologia de núcleo Lite Frame. Apresentado no novo One MagTek e Diva MagTek, o Lite Frame utiliza uma faixa de uretano em todo o núcleo da placa, oferecendo absorção de choque por todo o comprimento, capacidade de manobra e diversão aprimoradas e um passeio ultra suave para o melhor controle de condução.


CUDA:

Uma ligação de snowboard para todas as montanhas de alto desempenho, a CUDA oferece precisão e transmissão instantânea de energia para a versatilidade de destruir qualquer coisa em seu caminho. As palmilhas MagneBed S³R atingem os três principais pontos receptores do pé, enviando feedback constante para maior precisão e melhor sensação da prancha, enquanto 3 ° de inclinação interna oferecem maior pressão no nariz e na cauda para maior alavancagem e pop.


Especificações:

Placa de fixação: HCX 33
Ligações adicionais: MAGNEBED S3R
Ligações hi back: LUZ DO CONTORNO
Cintas de fixação: DENSIDADE DUPLA C / CABO ESPINAL
Peso: 2076gr / par


Tecnologia:

Tecnologia de calcanhar extrudado (eht):
50% mais resposta, 20% mais leve. Os micro-ajustes oferecem liberdade de movimento e opções infinitas de dimensionamento e centralização.

MAGNEBED S3R:
Nunca há almofada suficiente nas amarras. As palmilhas MAGNEBED S³R apresentam pastilhas de gel nos três pontos receptores do pé, maximizando a absorção de choques, removendo as vibrações e minimizando a fadiga. Possui fecho magnético patenteado.

MEDULA ESPINHAL:
Entre em uma nova era de ajuste das correias. Com uma escada interna mais flexível, o SPINAL CORD se adapta melhor à bota e oferece um ajuste rápido. Basta pressionar. Deslizar. Passeio.

CORREIA DENSIDADE DUPLA:
A nova espuma EVA de dupla densidade e leve fornece uma melhor interface de ligação de inicialização para maior conforto e transferência de energia. Envolto com uma coluna moldada em 3D para um ajuste confortável e personalizado.

3 ° Calçado inclinado:
Essa inclinação interna de 3 ° retorna naturalmente os pés e as pernas ao alinhamento original, aliviando o estresse de uma postura mais ampla e aumentando a pressão do nariz e da cauda ao derramar ou passar manteiga.

Rampas angulares:
Quanto mais próxima a rampa do dedo do pé da sua bota, maior a precisão do seu passeio. Inclinamos as rampas em uma seleção de nossas amarras, expandindo a superfície de contato com sua bota em direção à caixa dos dedos, abrindo a porta para uma nova sensação da prancha. Nota: o tamanho da bota é exibido na lateral da rampa do dedo do pé para o ajuste apropriado.

Fivela Asymlight:
Construção assimétrica em alumínio fundido para maior durabilidade e leveza com as catracas de roda livre para entrada rápida e saída fácil.

Contorno:
O contorno alto usa uma forma semi-assimétrica para maior conforto e suporte. A construção Nylon® anti-choque proporciona rigidez lateral no punção e no calcanhar, mas mantém o peso total o mais baixo possível.

Indicadores de dureza Eva:
Todas as almofadas MagneBeds e Triad são feitas de uma almofada medial, do dedo do pé e do calcanhar, por isso estamos construindo cada almofada com um valor de dureza diferente (Shore A) para uma função específica:
50A a 60A: fornece reatividade aprimorada com um valor médio a duro nas almofadas medial / dedo do pé,
40A: aumenta a absorção de choque com um valor mais suave na almofada do calcanhar. Escolha a melhor combinação para o seu estilo de pilotagem e desfrute da mistura de conforto e desempenho.

Aderência no calcanhar:
Um revestimento de borracha é cortado na parte inferior da almofada de EVA para evitar o deslocamento do calcanhar da bota, garantindo assim o ajuste perfeito do calcanhar para resposta imediata a todos os seus movimentos.





Adora esqui? Peça já Rossignol Prancha Snowboard One Lite Frame+Cuda e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Rossignol lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Snowboards para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de esqui mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Pranchas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Rossignol Prancha Snowboard One Lite Frame+Cuda

Tecnologia Rossignol Prancha Snowboard One Lite Frame+Cuda

Sustentável Rossignol Prancha Snowboard One Lite Frame+Cuda

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Prancha Snowboard One Lite Frame+Cuda

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed