up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rossignol Prancha Snowboard Justice+Justice

plus
Rossignol

Rossignol Prancha Snowboard Justice+Justice

Description Rossignol Prancha Snowboard Justice+Justice

Justiça

Um corte premiado e inovador da inovação em snowboard da Rossignol, o JUSTICE para mulheres oferece um desempenho de freeride na próxima geração, perfeito para o pó ou para todos os passeios de montanha. A tecnologia RadCut sidecut e um chanfro de 2 ° base permitem transições suaves de ponta a ponta com uma sensação divertida e descontraída em pó. Bordas serrilhadas garantem aderência segura no hardpack, enquanto o AmpTek injeta energia explosiva e pop para desempenho versátil do freeride "vá a qualquer lugar".

Especificações:

Forma / flexão / inserções: dupla / dupla / centralizada

Balancim / curvatura: Amptek all mountain

Base: 7500 sinterizado com rolo de borda

Corte lateral: Radcut com bordas serrilhadas

Núcleo: Madeira c / k

Tecnologia:

Radcut turn technolog:

Um sidecut tradicional entre as pastilhas se funde com vários sidecuts reversos em direção à ponta e à cauda, proporcionando ajuste em sidecut em tempo real ao percurso, ou seja. mais longo quando mais rápido, mais curto quando mais lento e oferecendo o corte perfeito o tempo todo. O RadCut é oferecido em várias versões, cada uma adaptada para estilos individuais de pilotagem. Misturas de corte lateral mais agressivas proporcionam curvas mais rápidas e animadas, enquanto cortes laterais mais suaves oferecem um passeio mais fluido e descontraído.

Tecnologia básica Lite:

Uma faixa de uretano percorre o núcleo da placa, fornecendo absorção de choque de borda de comprimento total (quadro), melhorando a resposta do raio lateral à pressão (Asym) ou retenção de borda (aderência), melhorando a qualidade do percurso e a manobrabilidade da placa sem sacrificar o desempenho. A estrutura principal da LITE Tech não é apenas mais uma inovação visivelmente inovadora trazida a você por seus amigos da Rossignol, é também o recurso de controle de condução mais avançado que você pode solicitar hoje em dia.

Tecnologia de intensidade Amptek:

As três premiadas misturas camber / rocker da Rossignol são adaptadas a um estilo de pilotagem específico. O balancim na ponta e na cauda oferece maior capacidade de manobra, flutuação e diversão. A curvatura entre as pastilhas garante estabilidade e borda, aderência.

Tecnologia de base de roletes:

Uma inovação em primeiro lugar, a tecnologia Roller da Rossignol eleva as bordas da neve fresando o núcleo da prancha. Todas as pranchas Roller não oferecem controle de borda de captura, flutuação ridícula em pó, peso de giro reduzido e aderência quando você deseja, nunca quando não deseja. neve em uma inclinação de 2 °, proporcionando transições ultra-suaves de ponta a ponta e flutuação super surfada em prisioneiros de guerra.

Justiça

Um desempenho de alta performance para todas as mulheres da montanha, com alguma atitude de estilo livre, com 2,5 ° de inclinação para dentro para maior alavancagem e pop.

Especificações:

Highback: asymwrap 3d com elasti de volta

Correias: tallboy c / medula espinhal

Fivelas: asymlight

Palmilha: magnebed 2,5 rw / 40 55 costas

Placa de base: hcx 33 c / 2,5 canting


Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Rossignol? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Rossignol Prancha Snowboard Justice+Justice à sua disposição. Neste momento, Rossignol Prancha Snowboard Justice+Justice encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Rossignol Prancha Snowboard Justice+Justice

Cor
Rosa
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up