Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Prancha Snowboard Amplo Jibsaw Heavy Duty+Cuda

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Prancha Snowboard Amplo Jibsaw Heavy Duty+Cuda

A placa freestyle de aceleração máxima que nossa equipe solicita, o novo JIBSAW HEAVY DUTY possui um perfil de núcleo mais robusto e rígido e uma forma dupla projetada para ficar GRANDE. Nosso perfil de curvatura / balanço do AmpTek Elite e a tecnologia Serrated Edge fornecem nossa mistura mais explosiva de pop, estabilidade e aderência na borda para estilo livre comprometido e para todos os ciclistas que buscam potência e desempenho pesados.


Recursos:

Forma / flexão / inserções: gêmea / gêmea / centrada
balancim / curvatura: Amptek elite
Base: 7500 aglomerado
sidecut: Bordas serrilhadas
núcleo: madeira cbf2 +


CUDA:

Uma ligação de snowboard para todas as montanhas de alto desempenho, a CUDA oferece precisão e transmissão instantânea de energia para a versatilidade de destruir qualquer coisa em seu caminho. As palmilhas MagneBed S³R atingem os três principais pontos receptores do pé, enviando feedback constante para maior precisão e melhor sensação da prancha, enquanto 3 ° de inclinação interna oferecem maior pressão no nariz e na cauda para maior alavancagem e pop.


Especificações:

Placa de base das ligações: HCX 33
Ligações adicionais: MAGNEBED S3R
Ligações hi back: LUZ DO CONTORNO
Cintas de fixação: DENSIDADE DUPLA C / CORDÃO ESPINAL
Peso: 2076gr / par


Tecnologia:

Tecnologia de calcanhar extrudado (eht):
50% mais resposta, 20% mais leve. Os micro-ajustes proporcionam liberdade de movimento e opções infinitas de dimensionamento e centralização.

MAGNEBED S3R:
Nunca há almofada suficiente nas amarras. As palmilhas MAGNEBED S³R apresentam pastilhas de gel nos três pontos receptores do pé, maximizando a absorção de choques, removendo as vibrações e minimizando a fadiga. Possui fecho magnético patenteado.

MEDULA ESPINHAL:
Entre em uma nova era de ajuste das correias. Com uma escada interna mais flexível, o SPINAL CORD se adapta melhor à bota e oferece um ajuste rápido. Basta pressionar. Deslizar. Passeio.

CORREIA DENSIDADE DUPLA:
A nova espuma EVA leve e de dupla densidade fornece melhor interface de ligação de inicialização para maior conforto e transferência de energia. Envolto com uma coluna moldada em 3D para um ajuste confortável e personalizado.

3 ° Calçado inclinado:
Essa inclinação interna de 3 ° retorna naturalmente os pés e as pernas ao alinhamento original, aliviando o estresse de uma postura mais ampla e aumentando a pressão do nariz e da cauda ao derramar ou passar manteiga.

Rampas angulares:
Quanto mais próxima a rampa do dedo do pé da sua bota, maior a precisão do seu passeio. Inclinamos as rampas em uma seleção de nossas amarras, expandindo a superfície de contato com sua bota em direção à caixa dos dedos, abrindo a porta para uma nova sensação da prancha. Nota: o tamanho da bota é exibido na lateral da rampa do dedo do pé para o ajuste apropriado.

Fivela Asymlight:
Construção em alumínio fundido assimétrico para maior durabilidade e leveza com as catracas de roda livre para entrada rápida e saída fácil.

Contorno:
O contorno alto usa uma forma semi-assimétrica para maior conforto e suporte. Anti-choque A construção em Nylon® proporciona rigidez lateral no punção e no calcanhar, mas mantém o peso total o mais baixo possível.

Indicadores de dureza Eva:
Todas as almofadas MagneBeds e Triad são feitas de uma almofada medial, do dedo do pé e do calcanhar, por isso estamos construindo cada almofada com um valor de dureza diferente (Shore A) para uma função específica:
50A a 60A: fornece reatividade aprimorada com um valor médio a duro nas almofadas medial / dedo do pé,
40A: aumenta a absorção de choque com um valor mais suave na almofada do calcanhar. Escolha a melhor combinação para o seu estilo de pilotagem e desfrute da mistura de conforto e desempenho.

Aderência no calcanhar:
Um revestimento de borracha é cortado na parte inferior da almofada de EVA para evitar o deslocamento do calcanhar da bota, garantindo assim o ajuste perfeito do calcanhar para resposta imediata a todos os seus movimentos.









Tem interesse em Rossignol Prancha Snowboard Amplo Jibsaw Heavy Duty+Cuda? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Rossignol Prancha Snowboard Amplo Jibsaw Heavy Duty+Cuda. A Rossignol é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Snowboards exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Rossignol Prancha Snowboard Amplo Jibsaw Heavy Duty+Cuda

Tecnologia Rossignol Prancha Snowboard Amplo Jibsaw Heavy Duty+Cuda

Sustentável Rossignol Prancha Snowboard Amplo Jibsaw Heavy Duty+Cuda

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Prancha Snowboard Amplo Jibsaw Heavy Duty+Cuda

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed