up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rossignol Esqui Alpino Famous 4+Xpress 10

Rossignol Esqui Alpino Famous 4+Xpress 10

Rossignol Esqui Alpino Famous 4+Xpress 10

Rossignol Esqui Alpino Famous 4+Xpress 10

plus
Rossignol

Rossignol Esqui Alpino Famous 4+Xpress 10

Description Rossignol Esqui Alpino Famous 4+Xpress 10

Esculpir o Perfect Day On The All New Famous 4. Esta nova, mulheres cometidos em Trail Ski Entrega Exhilarating ainda acessível, Performance de Hard neve para intermediar Frontside esquiadores. Combinando Rossignols Prop Dica Tecnologia Para Ultra Luz Balanço peso e rápido, fácil Vire Iniciação com o nosso poder Sutil Vire Rocker Tip, The Famous 4 acopla Acontece com facilidade, incentivando Brincalhão, Entalhe sem esforço em toda a linha de queda ao fornecer o tradicional Frontside Poder e aderência. Apresentando Nossa Luz Núcleo Paulownia Construção de uma redução de 20% no peso, famoso 4 oferece Fadiga gratuito agilidade, poder e Performance de Hard neve para cruzar Liso, Frontside Fun que incentiva você a dar outra Executar e esculpir Outro melhor dia.

Especificações:

100% On Trail

Peso: 2,9 kg / paire

Sidecut: 126 74 111 Mm

Dimension dica: 126

Dimension cintura: 74

Dimension cauda: 111

Ski Raio: 12 M

Perfil:

Rocker Altura: Volta Rocker Poder

Estrutura: Duracap

Material:

Núcleo: Luz Madeira

Reforços de construção: Fiberglass

ligações:

Sistema: Xpress W

Tecnologia:

Pro Dica: Clarear ponta e cauda de esqui para permitir mais fácil Ligue Iniciação Enquanto manter a máxima estabilidade durante a virada: é isso que o Tip Prop Promessas Com Sua Honeycomb construção que faz o esqui mais brincalhão, e ao mesmo tempo mais preciso.

Cap: O Cap Rossitop fortalece o esqui, é resistente a picagem para maior durabilidade e facilita Rebound.

Poder de Curva Rocker: alta Camber tradicional Através de 90% dos esquis Comprimento proporciona potência e grip edge Para Explosivo Snap e Boost. O Tip Rocker subtil sobre os restantes 10% facilita a Ligue Iniciação mais fácil e controle.

Luz Madeira: os esquis famosos Possuem um núcleo feito De Paulownia, uma madeira que é 30% mais leve, trazendo-lhe esquis que são mais leves Em subidas e mais fácil de manusear em descidas.


Se o que necessita é Rossignol Esqui Alpino Famous 4+Xpress 10, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Esquis, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Rossignol Esqui Alpino Famous 4+Xpress 10

Tipo de rocker
Rocker na ponta
Largura do esqui
De 60 a 79 mm
Conjunto De Ski
Sim
Nível
Principiante-intermédio
Género
Mulher
Uso Recomendado
Pista
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up