Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Moldado para desempenho. Projetado para a liberdade. A Experience 80 CI apresenta a combinação perfeita de desempenho de escultura em trilha e uma sensação viva de freeride. A cintura de 80 mm e o perfil balancim equilibrado mantêm você girando em condições mistas de neve, enquanto a construção inspirada em corrida fornece resposta e estabilidade imediatas, para que você possa explorar com confiança.


Recursos:

Versatilidade para todas as montanhas:
All Terrain Rocker oferece precisão em neve dura e diversão em neve macia para a liberdade de se destacar em todas as condições de neve

Estabilidade acessível:
A construção LCT adapta nossa tecnologia de controle de linha para uma sensação mais indulgente e reduz a contra flexão para um controle confiável

Controle aprimorado:
Air TIp VAS absorve impactos iniciais para contato com neve pura em condições mistas

Fluidez lúdica, aderência confiante:
O corte lateral progressivo cria a forma perfeita para uma sensação lúdica e fluida que flutua, mancha e corta todo o terreno e neve

Desempenho animado e suave:
HD Core equilibra amortecimento e direção para uma sensação animada em neve e terreno mistos


Especificações:

Peso: 3,7 kg / par (174 cm)
Dimensões laterais (mm): 123 80 113

Perfil:
Perfil Sidecuts: Progressivo
Rocker: ALL TERRAIN ROCKER
Construção: Parede Central

Materiais:
Core: HD Core
Reforços: Carbono

Sistema:
Sistema de amarração: Xpress²


Tecnologia:

CONSTRUÇÃO LCT:
Com base em nossa tecnologia patenteada de controle de linha, a LCT CONSTRUCTION oferece estabilidade e controle de fluidos com maior flexibilidade e acessibilidade. O barramento de alimentação central é integrado entre o núcleo e a camada superior para reduzir a contra-flexão para estabilidade suave e controle confiável.

CARBONO:
Combinando alta flexibilidade com alta resistência à tração e baixo peso e alta resistência e baixa expansão térmica tornam as fibras de carbono a escolha perfeita para estourar explosivos.

AIR TIP VAS:
Toda sensação na neve começa na ponta do esqui. Uma mistura totalmente nova da icônica inovação da Rossignol, o AIR TIP VAS torna o peso do swing mais leve e absorve os impactos iniciais, proporcionando contato e controle com a neve pura. O amortecedor de visco integrado filtra os choques do terreno, acalmando e estabilizando o esqui para obter energia concentrada e transferência de energia mais limpa.

SIDECUT PROGRESSIVO:
Uma forma totalmente nova para o esqui all mountain moderno, nosso perfil PROGRESSIVE SIDECUT oferece aderência confiante enquanto libera mais diversão e fluidez para drift, manchar e esculpir em qualquer terreno ou condição de neve. Os perfis mais arredondados da ponta e da cauda oferecem engajamento instantâneo enquanto a liberação gira com facilidade para manipulação divertida de neve e terreno em mudança.

ALL TERRAIN ROCKER:
Adaptado para cada tipo de terreno e condição de neve, nosso novo perfil ALL TERRAIN ROCKER oferece uma mistura mais equilibrada de precisão de neve dura e diversão em neve macia. Os perfis mais longos e progressivos da ponta e da cauda de subida precoce são ajustados em cada modelo, proporcionando um desempenho mais direcionado em todo o terreno e a liberdade de se destacar em todas as condições.

LATERAL CENTRAL:
CENTRAL DUALTEC combina os melhores elementos de construções em sanduíche e tampas para maior aderência da borda, durabilidade e facilidade de uso. A construção da tampa nas extremidades facilita a entrada e a saída em curvas mais confortáveis, enquanto as paredes laterais tradicionais sob os pés garantem um forte poder e controle das bordas.

HD CORE CI:
Desenvolvido em nossa nova fábrica de última geração em Sallanches, França, HD CARBON CORE é uma nova construção em todas as montanhas com infusão de carbono, equilibrando a potência, estabilidade e transmissão de energia de nossa nova Tecnologia de Controle de Linha com agilidade leve em condições de neve mista e mudanças terreno.

CONSTRUÇÃO LCT:
Com base em nossa tecnologia patenteada de controle de linha, a LCT CONSTRUCTION oferece estabilidade e controle de fluidos com maior flexibilidade e acessibilidade. O barramento de alimentação central é integrado entre o núcleo e a camada superior para reduzir a contra-flexão para estabilidade suave e controle confiável.




Descubra todos os produtos de Esquis disponíveis na snowinn, como Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83. Compre agora Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83 e poupe dinheiro numa série de produtos de Esqui alpino. Além disso, a qualidade que a marca Rossignol lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83 e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Esquis, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Tipo de Rocker

Rocker na ponta

Largura do Patim

76-80 mm

Pacote de Esqui

Sim

Nível

Intermédio-avançado

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui Freeride

Esqui polivalente

Tecnologia Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Sustentável Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed