Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Moldado para desempenho, projetado para liberdade. Apresentando a mistura perfeita de perfis de pista e freeride, o novo EXPERIENCE 80 Ci oferece uma direção confiante em todas as condições de neve, com corte sem esforço e controle de velocidade sob demanda. O Air Tip VAS e a nossa nova construção LCT combinam-se para um contacto e controlo sólidos da neve, proporcionando uma resposta imediata para o incrível desempenho de todas as montanhas.

Especificações:

Tamanho principal: 174 cm

Peso: 3,7 kg / par (174 cm)

Ligações

Sistema de ligações: XPRESS2

Materiais

Core: HD CORE

Reforços: REFORÇO DO CARBONO

Perfil

Construção: PAREDE CENTRAL

Raio: 15m

Rocker: TODO O BALANÇO DE TERRENO

Sidecuts: PROGRESSIVE SIDECUT

Dimensões laterais: 123 80 113

Dimensões da cauda: 113

Dimensões da dica: 123

Dimensões da cintura: 80

Tecnologia:

TODO O BALANÇO DE TERRENO:

Adaptado para todas as condições de terreno e neve, o nosso novo perfil ALL TERRAIN ROCKER oferece uma mistura mais equilibrada de precisão de neve e lúdica neve suave. Os perfis de ponta mais longos e mais progressivos são ajustados em cada modelo, proporcionando um desempenho mais direcionado em todo o terreno e a liberdade de se destacar em todas as condições.

CENTRAL DUALTEC:

Central Dualtec combina a construção de sanduíche e tampa. Sanduíche de construção no centro do esqui para uma aderência eficaz, construção de tampa na ponta e cauda para facilitar a iniciação de curva. Esta tecnologia proporciona uma condução muito fluida e confortável. Aderência, facilidade, durabilidade.

CARBONO DO CORAÇÃO DE HD:

Desenvolvido em nossa nova fábrica de última geração em Sallanches, França, o HD CARBON CORE é um novo carbono infundido em toda a construção de montanha, equilibrando a potência, estabilidade e transmissão de energia de nossa nova Tecnologia de Controle de Linha com agilidade leve em condições de neve mista e mudanças terreno.

PROGRESSIVE SIDECUT:

Uma forma totalmente nova para o esqui todo-o-terreno moderno, o nosso perfil PROGRESSIVE SIDECUT proporciona uma aderência confiante, ao mesmo tempo que liberta mais jovialidade e fluidez para desviar, manchar e esculpir qualquer terreno ou condições de neve. A ponta arredondada e os perfis de cauda oferecem engate instantâneo enquanto a liberação gira com facilidade para a manipulação lúdica de mudança de neve e terreno.

TODO O BALANÇO DE TERRENO;

Adaptado para todas as condições de terreno e neve, o nosso novo perfil ALL TERRAIN ROCKER oferece uma mistura mais equilibrada de precisão de neve e lúdica neve suave. Os perfis de ponta mais longos e mais progressivos são ajustados em cada modelo, proporcionando um desempenho mais direcionado em todo o terreno e a liberdade de se destacar em todas as condições.



Tem interesse em comprar Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Rossignol ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Tecnologia Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Sustentável Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Experiência rossignol 80 ci + xpress 11 b83

16/09/2019

Mario

Entrega rápida, cuidadosamente embalado. Os esquis parecem realmente bons. Mal posso esperar para experimentá-los.

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Experiência rossignol 80

13/09/2019

Stéphane

o material entregue corresponde em todos os aspectos ao que eu esperava. Ele não sofria de transporte. A montagem e o ajuste das fixações são fáceis. Em fevereiro de 2020, posso usá-los. Obrigado Snowinn.

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Experiência rossignol 80 ci

11/04/2019

Tor

Esta é uma revisão de 'descompactação' e não uma revisão do produto, como eu comprei-los pós-temporada de esqui deste ano, que é um ótimo momento para pegar o mais recente equipamento de esqui com grandes descontos. E Snowinn foi facilmente o mais competitivo. A Snowinn também tem custos de transporte razoáveis e excelente embalagem. Eu já tinha uma conta na Snowinn, que sempre parece ter o produto que estou procurando, o melhor preço, e eles entregam rapidamente. As ligações deste pacote de esqui foram perfeitamente configuradas de acordo com o tamanho e o peso da minha bota, embora isso seja simples o suficiente para mudar. Eu sou um norueguês de 60 anos que é um esquiador avançado, à procura de um par de esquis de qualidade - pela primeira vez em 40 anos, como eu normalmente alugo esquis - que eu posso sair da pista sem comprometer os esquis. Potência de esculpir em pista. O Rossignol Exp 80 afirma fazer exatamente isso. Se for verdade - vou ter que esperar até o próximo inverno para descobrir - eles são os esquis ideais para mim. Eles são claros e bonitos e a cor cinza os torna discretos, enquanto as cores laranja das encadernações captam bem as cores laranja das minhas botas Salomon S-max. Este pacote parece ser a combinação perfeita para um esquiador “maduro” que sabe descer uma montanha de esquis em grande estilo.

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Excelente

24/03/2019

Laura

Esquis fantásticos. Preço brilhante. Chegou bem embalado e super rápido. Recomendaria definitivamente esta empresa e seus produtos

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Experiência rossignol 80

22/02/2019

Izzy denton

experimente o ski out na próxima semana está ótimo. chegou, rapidamente, e em condição imaculada tendo sido bem encaixotado e acolchoado. poderia rastreá-los através da europa. preço fantástico. compraria novamente de snowinn.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI+Xpress 11 B83

Rossignol 80

21/03/2019

Richard van Oordt

Entrega rápida e embalada de forma super ordenada.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed