Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Alpine Skis Woman Experience 74+Xpress 10 GW B83

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Alpine Skis Woman Experience 74+Xpress 10 GW B83

Experiência 74 Mulher:

O esqui introdutório perfeito para uma progressão fácil em todas as montanhas, o Experience 74 feminino oferece uma iniciação fácil em curvas e uma sensação de equilíbrio em qualquer condição de neve. A cintura de 74 mm e a construção inspirada nas corridas proporcionam controle de borda, enquanto o rocker equilibrado e o amortecimento de comprimento total fornecem a confiança instantânea para explorar a montanha.

Versatilidade para todas as montanhas:
All Terrain Rocker oferece precisão em neve dura e diversão em neve macia para a liberdade de se destacar em todas as condições de neve

Estabilidade acessível:
A construção LCT adapta nossa tecnologia de controle de linha para uma sensação mais indulgente e reduz a contra flexão para um controle confiável

Controle aprimorado:
Air TIp VAS absorve impactos iniciais para contato com neve pura em condições mistas

Fluidez lúdica, aderência confiante:
O corte lateral progressivo cria a forma perfeita para uma sensação lúdica e fluida que flutua, mancha e corta todo o terreno e neve

Peso e agilidade equilibrados:
O núcleo de madeira de choupo equilibra peso, flexibilidade e estabilidade para uma mistura versátil de poder e diversão


Especificações:

Peso: 2,7 kg / par (152cm)

Perfil:
Perfil Sidecuts: Progressivo
Rocker: ALL TERRAIN ROCKER
Construção: Cap

Materiais:
Core: Poplar Wood Core

Sistema:
Sistema de encadernação: Xpress


Tecnologias:

Construção Lct:
Com base em nossa tecnologia patenteada de controle de linha, a LCT CONSTRUCTION oferece estabilidade e controle de fluidos com maior flexibilidade e acessibilidade. O barramento de alimentação central é integrado entre o núcleo e a camada superior para reduzir a contra-flexão para estabilidade suave e controle confiável.

Air Tip Vas:
Toda sensação de neve começa na ponta do esqui. Uma mistura totalmente nova da icônica inovação da Rossignol, o AIR TIP VAS alivia o peso do swing e absorve os impactos iniciais, proporcionando controle e contato com a neve pura. O amortecedor de visco integrado filtra os choques do terreno, acalmando e estabilizando o esqui para obter energia concentrada e transferência de energia mais limpa.

Corte lateral progressivo:
Uma forma totalmente nova para o esqui all mountain moderno, nosso perfil PROGRESSIVE SIDECUT oferece aderência confiante enquanto libera mais diversão e fluidez para drift, manchar e esculpir em qualquer terreno ou condição de neve. Os perfis mais arredondados da ponta e da cauda oferecem engajamento instantâneo enquanto a liberação gira com facilidade para manipulação divertida de neve e terreno em mudança.

Rocker todo terreno:
Adaptado para cada tipo de terreno e condição de neve, nosso novo perfil ALL TERRAIN ROCKER oferece uma mistura mais equilibrada de precisão de neve dura e diversão em neve macia. Os perfis mais longos e progressivos da ponta e da cauda de subida precoce são ajustados em cada modelo, proporcionando um desempenho mais direcionado em todo o terreno e a liberdade de se destacar em todas as condições.

Poplar Woodcore:
O coração do esqui consiste em um núcleo de choupo junto com fibra de vidro. Isso dá ao esqui enorme fluidez e capacidade de resposta. O choupo ajuda a manter a vivacidade do esqui ao longo de sua vida.

Boné:
As construções CAP (ROSSITOP) apresentam material de folha superior que rola de uma borda a outra do esqui (sem paredes laterais), oferecendo facilidade de uso leve, habilidade de esqui mais confortável e maior resistência a lascas.

Construção Lct:
Com base em nossa tecnologia patenteada de controle de linha, a LCT CONSTRUCTION oferece estabilidade e controle de fluidos com maior flexibilidade e acessibilidade. O barramento de alimentação central é integrado entre o núcleo e a camada superior para reduzir a contra-flexão para estabilidade suave e controle confiável.


Xpress W 10 GW B83:

A XPRESS 10 GW é uma encadernação de sistema integrada ultraleve e sem ferramentas. Vencedor do prêmio ISPO Eco Responsibility de 2012, o XPRESS é 700g mais leve do que as amarrações alpinas tradicionais e tem 35% menos impacto ambiental, ao mesmo tempo que oferece forte transmissão de potência, absorção de choque e um design fácil. Compatível com as solas das botas tradicionais Alpine (ISO 5355) e GRIPWALK®.

Compatível com GRIPWALK®:
Esta amarração é compatível com as solas de bota tradicionais Alpine (ISO 5355) e GRIPWALK®

Proteção multidirecional de 180 °:
A biqueira de ligação oferece liberação para cima independente do calcanhar para a proteção mais eficaz em caso de queda

Máxima facilidade de uso:
O design do calcanhar permite fácil entrada e saída de ligação

Ajustes leves sem ferramentas:
Os sistemas de encadernação integrada Xpress são 700g mais leves do que as encadernações Alpine tradicionais e oferecem nossa mais ampla gama de ajustes para diferentes tamanhos de botas

Certificado TÜV:
Cada produto LOOK e processo de fabricação está em conformidade com os padrões internacionais de segurança


Especificações:

Peso: 720 g ½ PAR
DIN: 2,5 10

Peça do dedo do pé:
Anti-fricção da biqueira: XPress GW
Tipo de biqueira: XPress GW

Calcanhar:
Tipo de calcanhar: XPress

Freio:
Largura do freio (mm): <83 mm

Ajustamento:
Ajuste de comprimento: 261 386 mm

Sistema:
Sistema: XPress


Tecnologias:

Xpress:
Este novo sistema é um dos mais leves do mercado e permite que você esqueça as preocupações com o kit, desfrute do esqui e sinta-se totalmente seguro. As amarrações XPress são muito fáceis de montar em interfaces e ultra rápidas de ajustar, tornando-as ótimas para uso em aluguel.

Fácil entrada / saída:
O design intuitivo com amplo degrau na zona oferece fácil entrada e saída.

Ajuste sem ferramentas:
Os sistemas de encadernação integrados LOOK oferecem um ajuste fácil e sem ferramentas entre diferentes comprimentos de solas de bota para acomodar uma grande variedade de solas de botas sem a necessidade de remontar as amarrações.

Peso leve:
Nós projetamos amarrações mais leves para que você possa esquecer qualquer preocupação com o kit e apenas desfrutar de esqui sem comprometer a segurança.

Gripwalk:
As amarrações compatíveis com GRIPWALK garantem compatibilidade perfeita com dois padrões de sola de bota: Solado Alpine tradicional (ISO 5355) Solado GRIPWALK (futuro padrão ISO 23223)

Liberação multidirecional:
LOOK é a única marca de ligação a desenvolver uma verdadeira liberação mecânica para cima que funciona independentemente do calcanhar para a LIBERAÇÃO MULTIDIRCIONAL 180⁰ mais eficaz no caso de uma queda.



Rossignol Alpine Skis Woman Experience 74+Xpress 10 GW B83 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Rossignol Alpine Skis Woman Experience 74+Xpress 10 GW B83 que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Rossignol, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Rossignol Alpine Skis Woman Experience 74+Xpress 10 GW B83

Tipo de Rocker

Rocker na ponta

Largura do Patim

71-75 mm

Pacote de Esqui

Sim

Nível

Principiante-intermédio

Género

Mulher

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui polivalente

Tecnologia Rossignol Alpine Skis Woman Experience 74+Xpress 10 GW B83

Sustentável Rossignol Alpine Skis Woman Experience 74+Xpress 10 GW B83

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Alpine Skis Woman Experience 74+Xpress 10 GW B83

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed