Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Moldado para desempenho. Projetado para a liberdade. A Experience 80 CI apresenta a combinação perfeita de desempenho de escultura em trilha e uma sensação viva de freeride. A cintura de 80 mm e o perfil balancim equilibrado mantêm você girando em condições mistas de neve, enquanto a construção inspirada em corrida fornece resposta e estabilidade imediatas, para que você possa explorar com confiança.


Recursos:

Versatilidade para todas as montanhas:
All Terrain Rocker oferece precisão em neve dura e diversão em neve macia para a liberdade de se destacar em todas as condições de neve

Estabilidade acessível:
A construção LCT adapta nossa tecnologia de controle de linha para uma sensação mais indulgente e reduz a contra flexão para um controle confiável

Controle aprimorado:
Air TIp VAS absorve impactos iniciais para contato com neve pura em condições mistas

Fluidez lúdica, aderência confiante:
O corte lateral progressivo cria a forma perfeita para uma sensação lúdica e fluida que flutua, mancha e corta todo o terreno e neve

Desempenho animado e suave:
HD Core equilibra amortecimento e direção para uma sensação animada em neve e terreno mistos


Especificações:

Peso: 3,7 kg / par (174 cm)
Dimensões laterais (mm): 123 80 113

Perfil:
Perfil Sidecuts: Progressivo
Rocker: ALL TERRAIN ROCKER
Construção: Parede Central

Materiais:
Core: HD Core
Reforços: Carbono

Sistema:
Sistema de amarração: Xpress²


Tecnologia:

CONSTRUÇÃO LCT:
Com base em nossa tecnologia patenteada de controle de linha, a LCT CONSTRUCTION oferece estabilidade e controle de fluidos com maior flexibilidade e acessibilidade. O barramento de alimentação central é integrado entre o núcleo e a camada superior para reduzir a contra-flexão para estabilidade suave e controle confiável.

CARBONO:
Combinando alta flexibilidade com alta resistência à tração e baixo peso e alta resistência e baixa expansão térmica tornam as fibras de carbono a escolha perfeita para estourar explosivos.

AIR TIP VAS:
Toda sensação na neve começa na ponta do esqui. Uma mistura totalmente nova da icônica inovação da Rossignol, o AIR TIP VAS torna o peso do swing mais leve e absorve os impactos iniciais, proporcionando contato e controle com a neve pura. O amortecedor de visco integrado filtra os choques do terreno, acalmando e estabilizando o esqui para obter energia concentrada e transferência de energia mais limpa.

SIDECUT PROGRESSIVO:
Uma forma totalmente nova para o esqui all mountain moderno, nosso perfil PROGRESSIVE SIDECUT oferece aderência confiante enquanto libera mais diversão e fluidez para drift, manchar e esculpir em qualquer terreno ou condição de neve. Os perfis mais arredondados da ponta e da cauda oferecem engajamento instantâneo enquanto a liberação gira com facilidade para manipulação divertida de neve e terreno em mudança.

ALL TERRAIN ROCKER:
Adaptado para cada tipo de terreno e condição de neve, nosso novo perfil ALL TERRAIN ROCKER oferece uma mistura mais equilibrada de precisão de neve dura e diversão em neve macia. Os perfis mais longos e progressivos da ponta e da cauda de subida precoce são ajustados em cada modelo, proporcionando um desempenho mais direcionado em todo o terreno e a liberdade de se destacar em todas as condições.

LATERAL CENTRAL:
CENTRAL DUALTEC combina os melhores elementos de construções em sanduíche e tampas para maior aderência da borda, durabilidade e facilidade de uso. A construção da tampa nas extremidades facilita a entrada e a saída em curvas mais confortáveis, enquanto as paredes laterais tradicionais sob os pés garantem um forte poder e controle das bordas.

HD CORE CI:
Desenvolvido em nossa nova fábrica de última geração em Sallanches, França, HD CARBON CORE é uma nova construção em todas as montanhas com infusão de carbono, equilibrando a potência, estabilidade e transmissão de energia de nossa nova Tecnologia de Controle de Linha com agilidade leve em condições de neve mista e mudanças terreno.

CONSTRUÇÃO LCT:
Com base em nossa tecnologia patenteada de controle de linha, a LCT CONSTRUCTION oferece estabilidade e controle de fluidos com maior flexibilidade e acessibilidade. O barramento de alimentação central é integrado entre o núcleo e a camada superior para reduzir a contra-flexão para estabilidade suave e controle confiável.




Além de Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83 da categoria Esquis da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Esqui alpino. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Rossignol, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A Rossignol é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Tipo de Rocker

Rocker na ponta

Largura do Patim

76-80 mm

Pacote de Esqui

Sim

Nível

Intermédio-avançado

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui Freeride

Esqui polivalente

Tecnologia Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Sustentável Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Esqui Alpino Experience 80 CI Xpress+Xpress 11 GW B83

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed