up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

plus
Rossignol

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

O ALLTRACK 110 oferece uma fusão premiada de potência, precisão e desempenho em caminhada em nosso ajuste esportivo anatômico de 102 mm. Compatível com as solas oscilantes GripWalk, o Alltrack oferece versatilidade para caminhadas em esqui, combinada com o desempenho alpino tradicional que continua incomparável. A tecnologia de concha Sensor Grid e os liners OptiSensor 3D Thinsulate ™ oferecem proteção dos pés, conforto, calor e suporte otimizados.


Especificações:

Peso: 2,21 KG / MEIO PAR

Cuff:
Índice Flex: 110
Último: 102
Material do manguito: poliolefina
Especificações: Modo caminhada 2.0

Concha:
Tecnologia: Sensor Grid
Material: poliuretano
Bootboard: Pu

Fivelas:
Tecnologia de fivelas: fivelas diagonais
Material de fivelas: 100% alumínio
Ajuste de fivelas: 4 micro
Funções adicionais: Dentes ajustáveis em 3 posições

Forro:
Tecnologia de revestimento: Thermo Optisensor 3d T3
Isolamento térmico: Forefoot Thinsulate®
Língua: caixa de dedo do pé de uma peça Power Wrap
Largura do Powerstrap (mm): Tech 50mm

Solas:
Calcanhar: Compatível com Wtr Opcional

Funções adicionais:
Canting: Canting


Tecnologia:

Grade de sensor:
Trabalhar no detalhe para eliminar o não essencial, chegar o mais perto possível do prazer final nas pistas… as propriedades essenciais de uma boa bota não são segredo: uma concha que é rígida o suficiente para transmitir energia e sensações junto com a leveza necessária para liberdade de movimento. Este duplo objetivo levou ao conceito SENSOR GRID. UMA GRADE CLARAMENTE VISÍVEL CONSTRUÍDA NA CASCA, POR DENTRO E FORA 1. Aumenta a casca enquanto reforça sua rigidez de torção e flexão. O resultado é uma concha que pesa 10% menos do que uma bota tradicional equivalente para desempenho máximo em esqui. 2. Melhora o envolvimento dos pés graças ao quadro de estrutura diagonal, permitindo uma direção mais precisa.

Thermo Optisensor 3d T3:
Os revestimentos THERMO OPTISENSOR 3D apresentam acolchoamento moldado em 3D de densidade dupla nas principais zonas de ajuste para maior conforto, calor e suporte. A versão T3 apresenta um punho traseiro elástico adaptável para maior conforto, envolvimento e mobilidade.

Modo caminhada 2.0:
O novo MODO OPTIMIZED HIKE inclui uma abertura mais ampla na parte de trás da concha inferior e um eixo de rotação inferior para amplitude de movimento otimizada e mobilidade em aclive (ROM 50⁰). A inserção articulada da carcaça inferior e o mecanismo de travamento de metal sobre metal aumentam o suporte para trás enquanto fornecem transmissão de potência máxima nas descidas.




Descubra Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Esqui alpino a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da snowinn.

Características Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 110

Índice de flex
65-110
Largura
101-105 mm
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Esqui alpino

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up