up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 100

plus
Rossignol

Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 100

Description Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 100

Uma fusão revolucionária do poder, precisão e desempenho de caminhada, o novo Alltrack 100 oferece premiado versatilidade freeride para esquiadores avançados. Compatível com WTR "Walk to Ride" soles balancim para facilitar a caminhada, mais confortável e curta, e alimentado por tecnologia manguito Posi Block, Alltrack oferece a ski / caminhada conveniência de uma bota releasable manguito freeride combinado com o tradicional "preso cuff" força e precisão na descida que continua a ir incomparável. Dispondo de uma mais ampla, mais indulgente 102 milímetros ajuste, tecnologia shell Sensor de grade, e novas ™ forros OptiSensor 3D Thinsulate, Alltrack entrega pé otimizado acondicionamento, conforto, carinho e apoio. solas de aderência duráveis ​​assegurar uma maior tração e durabilidade; WTR solas rockered são vendidos separadamente para caminhadas ainda mais fácil e curta.

Especificações:

Peso: 2,170 kg / metade par

CONCHA:

Tecnologia: GRID SENSOR

Material de Shell: POLYURETHANE

PUNHO:

Especificações: MODO CAMINHADA

Material Cuff: Polyolefine

Forro:

T3 THERMO OPTISENSOR 3D

isolamento térmico: THINSULATE® antepé

largura PowerStrap (mm): TECH 50 mm

Tongue: PODER WRAP ONE PIECE TOE BOX

BUCKLES:

Tecnologia: DIAGONAL BUCKLES

Ajuste: 4 MICRO

Funções adicionais: DENTES ajustável 3 posições

Material: 100% ALUMÍNIO

SOLAS:

Soles: PAD PU ARCH

peças de calcanhar: balancim INTERCAMBIÁVEIS SOLAS WTR

Tecnologia:

INTERNO DURA: Dois interna dura baseado na mesma construção, projetado para caber tão perto quanto possível para o pé com perfeitas mm wrap.102 anatômicas para modelos Alltrack

Patenteado na diagonal orientada fivelas proporcionar uma melhor envoltório escudo e em forma, e são mais fáceis de alinhar durante a entrada e saída. O ângulo diagonal puxa o pé de volta para o bolso de calcanhar para maior

forros OptiSensor 3D entregar um novo nível de envolvimento otimizado pé, conforto e apoio. materiais estrategicamente colocados em três zonas principais de ajuste maximizar a interação entre o pé, forro e shell. áreas do tornozelo e do peito do pé mais suaves aumentar o conforto e pé de embrulho. A Copa do calcanhar mais rígido fornece bloqueio de calcanhar superior, um apoio crescente e controle para um melhor desempenho. New forro Thinsulate ™ aumenta o calor para conforto o dia todo. Impressionante "fora da caixa" encaixar com um desempenho inigualável.

Thinsulate ™ é um isolamento sintético leve que oferece maior calor em condições de umidade e frio para conforto o dia todo.

Uma alavanca na parte traseira do manguito permite alternar facilmente entre as posições de esqui e caminhada. Quando a alavanca é puxada para cima, ele cria uma ligeira flexão para a frente para desbloquear o manguito. Alavanca para cima: posição CAMINHADA alavanca para baixo: Posição SKI

As botas no ALLSPEED, Alltrack e faixa PURE são entregues com heelpieces em conformidade com a ISO 5355 botas de esqui alpino padrão. Heelpieces em conformidade com a ISO 9523 (de turismo) e as normas WTR estão disponíveis em forma de kit. Estes heelpieces borracha oscilantes fazem andar significativamente mais fácil através de aderência da superfície melhorada devido a um rolo pé natural. O seu desenho permite também um nível muito elevado de skiability, com as zonas rígidas que dá a força de torção de inicialização adicionado. Dois kits tacão estão disponíveis para botas com solas anti derrapantes e para as botas sem solas anti derrapante.


Vai comprar Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 100? Todos os produtos da Rossignol têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 100 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na snowinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de esqui e de artigos da moda.

Características Rossignol Botas Esqui Alpino Alltrack 100

Índice de flex
65-110
Largura
Largo (101-106 mm)
Nível
Intermédio-avançado
Género
Homem
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up