Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Prancha Snowboard Wild Life

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Prancha Snowboard Wild Life

The Wildlife é uma placa direcional para fazer tudo. O Perfil de Rocker Híbrido Direcional tem Camber Underfoot para snap e resposta. O nariz tem um pouco mais de rocker na cauda para a iniciação de giro sem esforço e flutuar na neve macia. O corte lateral quadrático melhora a estabilidade e a retenção da borda. Slimewalls® fornece um passeio mais suave amortecendo vibrações de alta velocidade e aumentando a durabilidade. A construção em topless melhora a durabilidade e reduz o peso. O gráfico desta placa foi inspirado por nosso tempo no Japão na última temporada e apresenta o Kamushka ou japonês Serow. O Kamushka é um antílope de cabra semelhante a um animal encontrado apenas nas densas florestas do Japão. Snowboarders afortunados os verão de vez em quando no país do lado japonês. O perfil Soft Flex e Rocker dá a esta prancha um passeio versátil e adequado para todos os níveis de ciclistas.


Especificações:

Categoria Snowboard:
Toda montanha


Forma:
Direcional

Perfil:
Camber Híbrido

Parede lateral:
Rolo na construção
Slimewalls®

Vidro:
Híbrido

Folha superior:
Topless

Laminados:
Placas de impacto único
Carbon Array 3 ™

Testemunho:
Performance ™

Base:
Sinterizado
Acabamento em Pedra

Sidecut:
Quadrático

Tamanho:
157


Tecnologia:

Curvatura Híbrida Direcional:
Uma forma direcional com um perfil híbrido que tem mais curvatura do que balanço.

Corte lateral quadrático:
Combinação de três raios para melhorar a iniciação / saída de curvas, proporcionando a melhor aderência possível. Este projeto é formulado exclusivamente para cada modelo com base em sua forma e estilo de pilotagem.

Base sinterizada:
Material de base sinterizado 4000 Ptex de última geração que é mais durável, mais rígido e mais rápido do que a extrusão.

Performance ™ Core:
Aspen de alta resistência são combinadas com bambu e madeira leve de Paulownia para fornecer o equilíbrio perfeito entre forte e leve.

Slimewalls®:
Os Slimewalls® exclusivos da Ride são indulgentes e dúcteis, absorvendo os impactos em vez de defendê-los. Assim como suas rodas de skate, o uretano em Slimewalls® suaviza a interação com as superfícies de neve, madeira ou metal nas quais você pode andar. Além de tudo isso, esses bebês são virtualmente indestrutíveis, as paredes laterais mais duráveis do snowboard.

Laminados de placas de impacto:
Adicionado embaixo de cada área de ligação para melhorar a resistência à compressão e evitar quebras de placa onde é mais importante. Oferecido em dois níveis, simples e duplo.

Laminados de matriz de carbono:
Esta tecnologia de distribuição de energia fornece controle total da placa em cada posição. As longarinas de carbono generalizadas colocadas na zona de ligação reúnem informações de qualquer largura de postura e todos os ângulos de pressão. A entrada do piloto é então canalizada para o ponto de contato oposto para o controle máximo da placa. Oferecido em dois níveis de tecnologia, 3 e 5.

Construção em topless:
Ao transferir gráficos diretamente para a fibra de vidro, a construção em topless elimina a necessidade de qualquer material da folha superior. Este processo melhora a durabilidade geral e reduz o peso.

Vidro híbrido:
Triaxial na parte superior, biaxial na base; Flexibilidade e rigidez de torção balanceadas para uma melhor resposta com velocidade.

Rolo na construção:
Estrutura 3D exclusiva construída em torno de nossas paredes laterais de uretano Slimewall®. Projetado para aumentar a resistência geral da placa, evitar lascamento da folha superior e reduzir o peso.



Adora esqui? Peça já Ride Prancha Snowboard Wild Life e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Ride lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Snowboards para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de esqui mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Pranchas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Ride Prancha Snowboard Wild Life

Tecnologia Ride Prancha Snowboard Wild Life

Sustentável Ride Prancha Snowboard Wild Life

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Prancha Snowboard Wild Life

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed