Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Prancha Snowboard Machete

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Prancha Snowboard Machete

O Machete oferece desempenho geral, em casa em todas as condições. Esta forma é testada e aprovada por snowboarders de todo o mundo. O perfil Hybrid Rocker Camber fornece curvatura entre as ligações para encaixe e resposta com um ligeiro balanceiro na ponta e na cauda para torná-lo livre em condições mais difíceis, ao mesmo tempo em que fornece flutuação em neve mais suave. A forma dupla torna perfeito para a progressão do estilo livre em toda a montanha. Este ano trabalhamos com a lenda de Snowbaord e o ícone cultural Trevor Andrew no gráfico Www.Troubleandrew.Com. Um corte lateral quadrático melhora a iniciação / saída de curvas e a aderência na borda. Carbon Slimerods® 1.0 tem carbono para estourar e um núcleo de limo para suavizar as aterrissagens. Carbon Array 3 ™ fornece pop extra sem adicionar rigidez. Slimewalls® fornece um passeio mais suave e aumenta a durabilidade. O Machete é um gêmeo de flexão médio adequado para todos os níveis de pilotos que procuram se destacar com um gráfico icônico.


Especificações:

Categoria Snowboard:
Toda montanha
Parque

Forma:
Gêmeo

Perfil:
Hybrid Rocker

Parede lateral:
Rolo na construção
Slimewalls®

Vidro:
Biaxal

Laminados:
Carbon Array 3 ™
Placas de duplo impacto

Testemunho:
Performance ™

Core +:
Carbon Slimerods® 1.0

Base:
Sinterizado
Acabamento em Pedra

Sidecut:
Quadrático

Tamanho:
155


Tecnologia:

Rocker Twin Hybrid:
Um verdadeiro perfil híbrido de forma dupla que tem mais balanço do que curvatura.

Base sinterizada:
Material de base sinterizado 4000 Ptex de última geração que é mais durável, mais rígido e mais rápido do que a extrusão.

Performance ™ Core:
Aspen de alta resistência são combinadas com bambu e madeira leve de Paulownia para fornecer o equilíbrio perfeito entre forte e leve.

Carbon Slimerods®:
Ride'S Slimerods® proporciona às pranchas já divertidas e divertidas a vivacidade adicional para diferenciá-las de outras pranchas. Usando o posicionamento estratégico na ponta e / ou cauda das placas, essa tecnologia adiciona pop sem a rigidez geralmente associada às placas Snappy. Composto por barras planas de carbono que envolvem um núcleo de uretano, o Slimerods® possui carbono para estourar maciço e um núcleo de limo para suavizar a aterrissagem. Disponível em 2 níveis: Slimerods® 1.0 e 2.0.

Slimewalls®:
Os Slimewalls® exclusivos da Ride são indulgentes e dúcteis, absorvendo os impactos em vez de defendê-los. Assim como suas rodas de skate, o uretano em Slimewalls® suaviza a interação com as superfícies de neve, madeira ou metal nas quais você pode andar. Além de tudo isso, esses bebês são virtualmente indestrutíveis, as paredes laterais mais duráveis do snowboard.

Laminados de placas de impacto:
Adicionado embaixo de cada área de ligação para melhorar a resistência à compressão e evitar quebras de placa onde é mais importante. Oferecido em dois níveis, simples e duplo.

Laminados de matriz de carbono:
Esta tecnologia de distribuição de energia fornece controle total da placa em cada posição. As longarinas de carbono generalizadas colocadas na zona de ligação reúnem informações de qualquer largura de postura e todos os ângulos de pressão. A entrada do piloto é então canalizada para o ponto de contato oposto para o controle máximo da placa. Oferecido em dois níveis de tecnologia, 3 e 5.

Fibra de vidro biaxial:
Ângulos de 90 ° e 0 °, diversão e perdão.

Rolo na construção:
Estrutura 3D exclusiva construída em torno de nossas paredes laterais de uretano Slimewall®. Projetado para aumentar a resistência geral da placa, evitar lascamento da folha superior e reduzir o peso.



Se o que necessita é Ride Prancha Snowboard Machete, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Pranchas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Ride Prancha Snowboard Machete

Tecnologia Ride Prancha Snowboard Machete

Sustentável Ride Prancha Snowboard Machete

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Prancha Snowboard Machete

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed