Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Prancha Snowboard Back Talk

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Prancha Snowboard Back Talk

The Back Talk é uma forma totalmente nova de estilo livre feminino de alto desempenho. Este é o conselho de escolha de Jill Perkins. Se você gostou do OMG, vai adorar o Back Talk. O formato quadrático assimétrico melhora a iniciação e o controle da virada do calcanhar com diferentes raios para as bordas do calcanhar e dos pés. Carbon Slimewalls® melhora a resposta e estabilidade. Carbon Array 5 ™ fornece pop e controle extra sem adicionar rigidez. O Back Talk é um gêmeo de ponta que corta o papo para que você possa se concentrar na excelência do estilo livre.


Especificações:

Categoria Snowboard: Park, All Mountain
Forma: gêmeo assimétrico
Perfil: Camber Híbrido
Sidecut: Quadrático
Aço: Cleave Edge ™
Glass: Hybrid
Base: sinterizado, acabamento em pedra
Core: Wmn'S Performance ™
Parede lateral: Slimewalls®, Roll In Construction, Carbon Slimewalls®
Laminados: Placas de Duplo Impacto, Carbon Array 5 ™
Folha superior: padrão


Tecnologias:

Conformação assimétrica:
A modelagem assimétrica do corte lateral melhora a iniciação e o controle da virada do calcanhar. Oferecendo equilíbrio perfeito ao girar em diferentes raios para as bordas laterais do calcanhar e dedo do pé, a prancha parece perfeita!

Corte lateral quadrático:
Combinação de três raios para melhorar o início / saída da curva e, ao mesmo tempo, fornecer a melhor aderência possível. Este design é formulado exclusivamente para cada modelo com base em sua forma e estilo de condução.

Vidro híbrido:
Triaxial na parte superior, biaxial na base; flexão torsional equilibrada e rigidez para melhor resposta com velocidade.

Base sinterizada:
Material de base sinterizado de 4000 Ptex de ponta que é mais durável, mais duro e mais rápido do que extrudado.

Wmns Performance ™ Core:
Formulado especialmente para a linha feminina, este núcleo combina longarinas de madeira Paulownia leves com Aspen de alta resistência. Disponível em todos os quadros femininos.

Slimewalls®:
Os Slimewalls® exclusivos da RIDE são indulgentes e dúcteis, absorvendo os impactos em vez de se defender deles. Assim como suas rodas de skate, o uretano em Slimewalls® suaviza a interação com a neve, madeira ou superfícies de metal em que você pode andar. Além de tudo isso, esses bebês são praticamente indestrutíveis, as paredes laterais mais duráveis do snowboard.

Carbon Slimewalls®:
Esta parede lateral totalmente exclusiva combina camadas de material Slimewalls® e carbono estrategicamente colocadas nas inserções para os pontos de contato na ponta e cauda em um gêmeo, e as inserções traseiras nos pontos de contato na cauda em uma placa direcional. Esta tecnologia exclusiva aprimora a experiência do piloto de carregamento, pois mudamos a construção do pop de carbono para a borda externa para melhor estabilidade e resposta aprimorada.

Rolo na construção:
Estrutura 3D exclusiva construída em torno de nossas paredes laterais de uretano Slimewall®. Projetado para aumentar a resistência geral da placa, evitar lascamento da folha superior e reduzir o peso.

Laminados de placas de impacto:
Adicionado embaixo de cada área de encadernação para melhorar a resistência à compressão e evitar quebras da placa onde é mais importante. Oferecido em dois níveis, Single e Double.

Laminados de matriz de carbono:
Esta tecnologia de distribuição de energia fornece controle total da placa em cada posição de apoio. Longas longarinas de carbono colocadas na zona de ligação coletam informações de qualquer largura de postura e todos os ângulos de pressão. A entrada do piloto é então canalizada para o ponto de contato oposto para máximo controle da placa. Oferecido em dois níveis de tecnologia, 3 e 5.

Folha Superior Padrão:
Material de folha superior de uretano durável com gráficos que somente RIDE pode oferecer.



Descubra todos os produtos de Snowboards disponíveis na snowinn, como Ride Prancha Snowboard Back Talk. Compre agora Ride Prancha Snowboard Back Talk e poupe dinheiro numa série de produtos de Pranchas. Além disso, a qualidade que a marca Ride lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Ride Prancha Snowboard Back Talk e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Snowboards, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Ride Prancha Snowboard Back Talk

Tecnologia Ride Prancha Snowboard Back Talk

Sustentável Ride Prancha Snowboard Back Talk

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Prancha Snowboard Back Talk

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed