up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Rehall

Rehall

Ver tudo ( Rehall )

Sobre a marca Rehall

Rehall é uma marca líder no mundo da roupa de esqui, oferecendo uma gama completa de roupas para homens, mulheres e crianças. Fundada em 2005, Rehall construiu uma forte reputação de alto desempenho, inovação e estilosas roupas de esqui que dão poder aos indivíduos para aproveitar ao máximo o tempo nas pistas. Rehall tem sido guiada por uma paixão pelo esqui e um compromisso de fornecer aos esquiadores de todos os níveis os equipamentos de que precisam para se destacar e desfrutar do esporte. A dedicação da marca à pesquisa e desenvolvimento resultou em uma gama de casacos Rehall, calças e camadas de base que são não apenas funcionais, mas também incrivelmente elegantes.
Roupas de esqui Rehall oferecem uma ampla gama de roupas masculinas, femininas e infantis para atender às necessidades e preferências de cada esquiador. Do casaco de esqui Dick-R para homens à jaqueta Tess-R para mulheres, roupas de esqui Rehall oferecem uma perfeita mistura de estilo e funcionalidade. Roupas de esqui Rehall também oferecem uma seleção abrangente de camadas de base, como o RONN-R Mens Ski-Pulli Basis, para garantir o calor e o conforto ideais.
Roupas masculinas Rehall são projetadas para o aventureiro moderno, oferecendo uma mistura de desempenho, estilo e conforto para aproveitar as pistas, explorar ao ar livre ou simplesmente procurar roupas confiáveis para uso diário. Jaquetas, calças, suéteres e camadas de base são feitos com materiais de alta qualidade e tecnologias avançadas para calor, conforto e liberdade de movimento. Roupas masculinas Rehall são bem preçadas e oferecem um visual moderno para todos os tipos de corpos.
Rehall faz roupas para mulheres que amam estar ao ar livre e se divertir. Roupas femininas Rehall têm jaquetas de esqui, calças e camadas de base para mantê-la aquecida e seca nas pistas. Roupas femininas Rehall também têm suéteres, camisas, calças e jaquetas para uso diário para parecer estiloso e sentir-se confortável. Roupas femininas Rehall são feitas com materiais de alta qualidade e disponíveis em uma variedade de tamanhos para se adaptar a todos os tipos de corpos. Roupas femininas Rehall também são bem preçadas e acessíveis.
Rehall entende a importância de manter as crianças confortáveis e estilosas durante suas aventuras ao ar livre. Roupas infantis Rehall oferecem uma coleção dedicada de roupas infantis, projetadas especificamente para as necessidades dos jovens esquiadores e entusiastas ao ar livre. Roupas infantis Rehall são projetadas especificamente para as necessidades das crianças, com recursos como alças ajustáveis, desenhos divertidos e cores brilhantes. Roupas infantis Rehall também oferecem suéteres, camisas, calças e jaquetas para uso diário.
Rehall fabrica jaquetas quentes e elegantes para todos os tipos de clima. Jaquetas Rehall têm jaquetas de esqui que são impermeáveis e respiráveis. Jaquetas Rehall também têm jaquetas de uso diário que são perfeitas para o uso casual, como jaquetas bomber e jaquetas de chuva. Rehall tem uma jaqueta para mantê-lo confortável e bem-vestido. Jaquetas Rehall são feitas com materiais resistentes à água e respiráveis, isolamento estrategicamente colocado e designs articulados.
Rehall tem calças para todos os tipos de aventuras, incluindo calças de esqui quentes e secas, calças respiráveis ​​para caminhadas e calças casuais elegantes para uso diário. Rehall oferece diferentes estilos, como jeans, calças cargo, leggings e calças jogger, garantindo que você encontre o par perfeito para suas necessidades.
Camadas de base Rehall são a primeira camada essencial para qualquer aventura ao ar livre, fornecendo calor, absorção de umidade e conforto em várias condições climáticas. Eles oferecem a base perfeita para camadas, mantendo-o quente e seco durante qualquer atividade. Camadas de base Rehall são projetadas para absorver a umidade e regular a temperatura do corpo, proporcionando uma base confortável e seca para suas aventuras de esqui.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar