up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Protest Moletom Com Zíper Aeron Full Hoody

plus
Protest

Protest Moletom Com Zíper Aeron Full Hoody

Description Protest Moletom Com Zíper Aeron Full Hoody

A Aeron JR é a mistura perfeita de sportswear moda de rua inspiradora. A jaqueta? S look casual, mas sólido, graças à utilização segura de qualquer um em cores naturais pontuais ou marcante logotipo Protesto preto, e claro, mas sutil, exibir um capuz que se comunica um indo estilo cool fácil perfeita para explorar um inverno prematuro? S dia. Aquecer as mãos nos bolsos espaçosos; fechá-lo para o topo; puxar os cordões apertado; manter seu pescoço, cabeça e corpo bonito e quentinho, garantindo total liberdade de movimentos.

specifictions:

100% Poliéster

Cuidado:

Não utilizar alvejante

Não lavar a seco

Ferro em 1 ponto dentro para fora

Lavagem de dentro para fora 30 ° C


Protest Moletom Com Zíper Aeron Full Hoody é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Protest Moletom Com Zíper Aeron Full Hoody na nossa loja online de esqui .

Características Protest Moletom Com Zíper Aeron Full Hoody

Capuz
With hood
Cor
Verde
Azul
Género
Rapaz
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up