up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Proteções esqui

Proteções esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Proteções para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Proteções

Marcas de Proteções

Que proteção preciso ao esquiar?

Acessórios

Os acessórios de proteção para o esqui de passeio incluem capacete, kit de primeiros socorros, caixa de ferramentas, garrafa de água, protetor solar, bússola, etc. O capacete é usado para proteger sua cabeça do frio no inverno e dos danos em caso de queda. O kit de primeiros socorros é usado para lidar com coisas comuns, como cortes, arranhões ou dores de cabeça. A caixa de ferramentas possui um alicate, um cortador, ambos os tipos de chave de fenda e tesoura para fixar as amarrações. Um frasco de garrafa de água é um reservatório de água durante o seu passeio. O protetor solar é obrigatório para altitudes elevadas para evitar o impacto do clima na pele. A bússola é usada para indicar a direção do seu passeio. Estes acessórios são muito importantes durante o passeio de esqui.

Segurança contra avalanches

Itens como transceptores de avalanche, pás, airbags de avalanche e sondas estão incluídos na segurança contra avalanche porque essas proteções podem ajudar a mantê lo seguro em passeios de esqui. Os transceptores de avalanche são usados quando uma pessoa está escondida e deve ser capaz de colocar rapidamente uma investigação de grade na operação. As pás são outro equipamento importante a ser guardado na bolsa, para ser utilizado na busca de qualquer pessoa escondida em uma avalanche. Os airbags de avalanche são usados quando alguém é pego em uma avalanche, ele tem que ativar a inflação de um balão que oferece a ele uma possibilidade significativamente expandida de permanecer no exterior do slide. O Bca Stealth 270 Probe também é um dos itens de segurança para avalanche. É um bastão longo e adaptável que pode ser usado em uma avalanche para descobrir alguém escondido sob a neve.

Proteções do corpo

Proteções específicas do corpo são necessárias durante o passeio de esqui, para crianças e adultos, especialmente aqueles que podem tentar acrobacias nas quais não são necessariamente habilidosos. A cabeça, a coluna vertebral, os joelhos e os cotovelos são fracos para lesões. As proteções do corpo incluem um protetor de costas, joelheiras e cotoveleiras, protetores de pulso, shorts de impacto, etc. O protetor de costas é usado para proteger sua coluna vertebral em caso de colisão. As joelheiras e cotoveleiras são coberturas sintéticas de alto impacto que proporcionam segurança contra tocos de árvores e pedras. O protetor de pulso é um item essencial para os esquiadores manterem o pulso protegido durante o passeio de esqui. Os shorts de impacto são enchimentos ajustáveis, que absorvem o efeito de qualquer queda. Você pode comprar proteções corporais de Salomon , Atomic , Rossignol , Burton , POC .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar