up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Pomoca Free 2 0 Roll 140 Mm

plus
Pomoca

Pomoca Free 2 0 Roll 140 Mm

Description Pomoca Free 2 0 Roll 140 Mm

POMOCA lança sua primeira pele específica para freeride: o FREE PRO.

O FREE PRO é uma pele que foi projetada do início ao fim para o freeriding, onde as expectativas dos usuários são muito diferentes: esquis muito grandes, dicas diversas, Twin Tips, rockers pronunciados, mochilas pequenas, liberdade de movimento, boa aderência e bom deslizar. Com um design cuidadosamente concebido, pela primeira vez, esta pele oferece uma solução 100% adaptada às necessidades de cães em pó.

O FREE PRO aproveita os desenvolvimentos da RACE PRO 2.0 para obter uma pele bem deslizando que também goza de excelente aderência, bem como peso e volume muito reduzidos: uma pele que pode caber na mochila mais pequena!

O FREE PRO também possui um novo sistema de anexos: o Fat Lock. O Fat Lock é especialmente adaptado para grandes pontas (com uma extensão de contato de 90mm contra a pele em comparação com os 70mm do Click Lock) e um gancho duplo V, que é adequado para todas as dicas do mercado. Além disso, o Fat Lock também é compatível com fivelas clássicas, ganchos Z e macas.

A correia Back Fix é elástica e tem uma costura de 90 mm de comprimento, o que permite uma excelente colisão da pele. Para Twin Tips, um gancho especial (Twin Tips tail hook) é adaptável à correia. A pele LIVRE também evolui para o FREE 2.0. Um design novo, 100% alaranjado e um peso muito leve tornam esta pele uma excelente escolha para aventuras fora da pista.

FREE 2.0: 100% Nylon

Freeriders Ski & Splitboard

Design leve e preciso, de longa duração. Sempre com os padrões de qualidade da POMOCA, o FREE 2.0 é o primeiro gateway a explorar o mundo dos países traseiros.

GLIDE: 294 kcal / h **

GRIP: 54 g / cm2 *

PESO: 1.150 g / m2

* / **: Estimar os valores com base nos estudos da TSA Innsbruck. **: Consumo de energia devido à fricção da pele por hora no itinerário padrão de turismo de esqui.

MEMBRANA

A POMOCA conseguiu tornar a sua membrana de pele SAFER SKIN mais clássica. Graças a camadas mais finas na membrana, a LUZ DE PELE MAIS SEGURA é 12% mais leve (150g / m2 menos). Enquanto permanece 100% à prova de água e com uma resistência de desgaste um pouco menor, a SAFER SKIN LIGHT torna o par de peles mais ou menos 60 75g mais leve.

TRATAMENTO DE HIDROFOBIC

No interesse da melhoria contínua, os químicos da POMOCA desenvolveram uma nova geração de EVER DRY que é mais suave no meio ambiente. O tratamento EVER DRY 2.0 não contém PFOA, um componente químico prejudicial ao meio ambiente. Desde abril de 2015, a tecnologia EVER DRY 2.0 substituiu o antigo EVER DRY em toda a coleção de skins da POMOCA e seus clientes OEM.

FIRMEZA

Uma boa aderência é muito importante. Assim, a POMOCA desenvolveu uma combinação de materiais e técnicas de tecelagem para combinar deslizamento e durabilidade com poder de aperto. O alinhamento adequado e os sistemas de fixação de fibras tornam as peles POMOCA muito estáveis ​​em todas as condições e para toda a vida da pele.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Esquis da Pomoca, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Pomoca, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Pomoca Free 2 0 Roll 140 Mm. Faça já o seu pedido e receba Pomoca Free 2 0 Roll 140 Mm o mais rapidamente possível.

Características Pomoca Free 2 0 Roll 140 Mm

Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up