up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

POC Moletom Com Zíper Merino

POC Moletom Com Zíper Merino

plus
POC

POC Moletom Com Zíper Merino

Veja outros produtos relacionados com:

Description POC Moletom Com Zíper Merino

Merino é um moletom masculino da POC que proporciona o calor e o conforto que você precisa para caminhar pela cidade ou pela montanha. O design é de corte reto com mangas estreitas.

O sportswear POC permite caminhadas confortáveis porque é confeccionado em lã que melhora a regulação da temperatura e mantém-te afastado dos maus cheiros. A roupa esportiva tem um zíper completo que desliza para facilitar a abertura e o fechamento. Além disso, nas laterais, possui bolsos de mão e um bolso oculto com zíper. Este modelo possui um capuz para retirar a umidade de seu corpo.

A camisa esporte masculina com axilas sem costuras permitem a liberdade de movimentos em qualquer ambiente. A versão inclui detalhes reflexivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz. O Merino Zip Hood é construído para versatilidade e para permitir que você faça mais com menos.

-Destaques do produto.

-Mistura de lã merino:45% lã merino, 42% poliéster, 7% poliamida, 6% elastano.

-Forro/Inserções.

52% Lã Merino 48% Tencel‚Ñ¢ Lyocell.

-Construção de malha dupla com terry escovado em loop no interior.

-Mulesing lã livre.

-Ajuste reto e com mangas estreitas e cavas altas otimizadas para liberdade de movimentos.

-Mangas extralongas com aberturas para polegar.

-Axilas sem costura para maior conforto e movimento.

-Capuz justo forrado com lã Merino,´Tencel´, tecido misto.

-Laço de cabide reflexivo no pescoço externo.

-Zíper frontal bidirecional.

-Dois bolsos de mão com fecho de correr à frente.

-Bolso para cartões com fecho oculto na parte de trás.

-Logo POC no ombro esquerdo.

-Etiqueta refletora POC na parte inferior das costas.

-Descrição do produto:

-Seja vagando pela cidade ou indo para as montanhas, o Merino Zip Hood oferece calor, conforto e função em igual medida.

Construído a partir de uma mistura de lã Merino para isolamento excepcional, capacidade de absorção e controle de odor, o moletom com zíper oferece um ajuste confortável e liberdade de movimento excepcional, seja na cidade ou nas montanhas.

-Um acabamento de laço de terry escovado no interior aumenta o calor e o conforto, enquanto as axilas sem costura garantem a liberdade de movimento ideal em qualquer ambiente.

-Detalhes úteis incluem um bolso oculto com zíper na parte traseira para armazenamento seguro de cartões, mangas compridas com orifícios para o polegar e dois bolsos para as mãos com zíper.

Os detalhes reflexivos cuidadosamente colocados ajudam a melhorar sua visibilidade em condições de pouca luz.

-Detalhes técnicos:

-Nº do item: 62101


Além de POC Moletom Com Zíper Merino da categoria Roupa homem da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Suéteres esportivo. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca POC, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A POC é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características POC Moletom Com Zíper Merino

Capuz
Com Capuz
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up