up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

plus
POC

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

Description POC Máscara Esqui Fovea Clarity

Fovea Clarity é uma máscara de neve POC do tipo padrão e foi projetada para fornecer uma visão ampla. As lentes têm formato tórico e incluem revestimentos Spektris ideais para expandir seu campo de visão durante diferentes condições climáticas de sol, parcialmente ensolarado e nublado.

A máscara POC para adultos garante a visão vertical e periférica. A estrutura da moldura é macia e inclui espuma de camada tripla que contribui para uma melhor adaptação ao seu rosto.

As lentes possuem tratamentos anti-riscos e antiembaçantes para maior durabilidade e resistência deste modelo. A alça interna é feita de silicone para segurar os óculos. A versão está disponível em várias cores. Com excepcional campo de visão periférico e vertical, o Fovea apresenta uma lente tórica Clarity e uma armação macia para flexibilidade, conforto e um ajuste seguro em uma ampla variedade de formatos de rosto.

-Destaques do produto.

- Tecnologia de lente Clarity Revestimentos de espelho Spektris em certas lentes Espuma facial de camada tripla Armação maleável.

-Descrição do produto:

-Combinando um amplo campo de visão com tecnologia de lente Clarity e formato de lente tórica, a Fovea oferece confiança absoluta na visão em todas as condições. flexibilidade e conforto mesmo nas condições mais frias. A tecnologia de lentes Clarity intensifica o contraste e filtra picos específicos no espectro de cores para proporcionar a visão mais nítida em uma variedade de condições de luz. Slots de ventilação especialmente posicionados nos óculos minimizam o vapor e oferecem uma visão nítida e clara em todos os momentos.

-Detalhes técnicos:

-Clareza.

-A lente fornecida possui a tecnologia Clarity para desempenho durante todo o dia e em todas as montanhas.

- Espelho de espectro.

-O exclusivo revestimento de espelho Spektris é projetado para uma harmonia perfeita com a tonalidade de base da lente Clarity para uma experiência visual aprimorada em condições de luz específicas.

-Lente tórica.

-A forma da lente Toric minimiza a distorção para dar uma visão ideal.

-Ri-Pel.

-O tratamento hidrofóbico e oleofóbico Ri-Pel protege contra sujeira, água, suor, sal, óleo e poeira, além de facilitar a limpeza das lentes para que sua visão esteja sempre nítida.

-Tratamento anti-riscos.

-Um tratamento anti-riscos na lente externa reduz o risco de danos à superfície para uma visão mais clara.

-Tratamento anti-embaciamento.

-Um tratamento antiembaçamento na lente interna ajuda a reduzir o embaçamento interno para uma visão clara à medida que a intensidade aumenta.

-Proteção UV completa (UV 400).

-Os óculos oferecem proteção completa contra os raios nocivos UVA e UVB.

-Espuma facial de camada tripla.

-Várias camadas de espuma garantem um ajuste macio e confortável, moldando-se perfeitamente aos contornos do seu rosto.

-Garras de silicone.

-Garras de silicone na parte interna da alça ajudam a manter os óculos seguros contra um capacete.

-Armazenar.

-Quando não estiver em uso, é recomendável guardar os óculos em seu estojo para evitar arranhões, mantendo-os longe de fontes de calor e luz solar direta, principalmente durante o transporte.

-


Adora esqui? Peça já POC Máscara Esqui Fovea Clarity e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a POC lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Óculos e óculos de sol para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de esqui mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Máscaras de esqui foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características POC Máscara Esqui Fovea Clarity

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Cor
Branco
Género
Unissexo
Idade
Adulto
OTG
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up