up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

plus
POC

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

Description POC Máscara Esqui Fovea Clarity

Fovea Clarity é uma máscara de neve POC do tipo padrão e foi projetada para fornecer uma visão ampla. As lentes têm formato tórico e incluem revestimentos Spektris ideais para expandir seu campo de visão durante diferentes condições climáticas de sol, parcialmente ensolarado e nublado.

A máscara POC para adultos garante a visão vertical e periférica. A estrutura da moldura é macia e inclui espuma de camada tripla que contribui para uma melhor adaptação ao seu rosto.

As lentes possuem tratamentos anti-riscos e antiembaçantes para maior durabilidade e resistência deste modelo. A alça interna é feita de silicone para segurar os óculos. A versão está disponível em várias cores. A clareza aumenta ainda mais o desempenho óptico do óculos Fovea.

Desenvolvido pelos líderes da indústria óptica Carl Zeiss para visão aprimorada.

-Destaques do produto.

-Lentes exclusivas Clarity da Zeiss para todo o dia, toda a precisão da montanha.

-Revestimento de espelho Spektris para várias condições de luz.

-Forma tórica para um grande campo de visão vertical e periférico.

-Tratamento anti-riscos e anti-embaciamento.

-Tratamento anti-embaciamento.

-Espuma facial de camada tripla para conforto e segurança.

-Aperto de silicone no interior da alça para manter os óculos no lugar.

-Proteção UV completa (UV400).

-Descrição do produto:

-Os revestimentos de espelho Spektris exclusivos foram desenvolvidos para diferentes condições climáticas: ensolarado, parcialmente ensolarado e nublado, proporcionando uma visão incomparável em qualquer clima.

A combinação dessas lentes com um óculos projetado em colaboração com o atleta da equipe POC Aaron Blunck garante que a visão máxima vertical e periférica nunca seja interrompida.

Uma armação macia e espuma de camada tripla garantem um ajuste confortável e seguro em qualquer formato de rosto e oferece flexibilidade e conforto mesmo nas condições mais frias.

-Detalhes técnicos:

-Armazenar.

-Quando não estiver em uso, é recomendável guardar os óculos em seu estojo para evitar arranhões, mantendo-os longe de fontes de calor e luz solar direta, principalmente durante o transporte.

-Nº do item: 40403


POC Máscara Esqui Fovea Clarity é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Máscaras de esqui relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Óculos de proteção e Óiculos de dol têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da POC, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características POC Máscara Esqui Fovea Clarity

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
OTG
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

Mükemmel

-

çok iyi gözlük mükemmel uyum

POC Máscara Esqui Fovea Clarity

Poc fovea

-

Transporte rápido, excelente ajuste com capacetes de corrida POC

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up