up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

POC Lente Fovea Clarity Comp

plus
POC

POC Lente Fovea Clarity Comp

Description POC Lente Fovea Clarity Comp

Uma lente Clarity Comp adicional para a armação dos óculos Fovea garante que sua visão esteja no seu melhor na intensidade das configurações de competição.

-Destaques.

- Tecnologia de lentes Clarity Comp.

-Recurso de lentes espelhadas.

- Revestimento do espelho Spektris.

-Ri-Pel tratamento de lentes hidrofóbicas e oleofóbicas.

-Tratamento anti-riscos.

-Proteção UV completa (UV400).

-Descrição.

-Uma lente sobressalente Clarity Comp adicional para a armação dos óculos Fovea garante que sua visão esteja no seu melhor na intensidade das configurações de competição.

As lentes Clarity Comp garantem a experiência visual ideal por períodos de tempo mais curtos, quando o foco absoluto é necessário.

Ideal para configurações de competição, o perfil visual da lente funciona para garantir que você veja todos os detalhes o mais cedo possível.

-Detalhes técnicos:

-As lentes Clarity CompClarity Comp são otimizadas para suportar uma visão mais nítida por períodos de tempo mais curtos, tornando-as ideais para configurações de competição.

- Espelho Spektris Todas as lentes Clarity espelhadas apresentam o exclusivo revestimento de espelho Spektris, que é projetado para uma harmonia perfeita com a tonalidade de base da lente Clarity para uma experiência visual aprimorada em condições de luz específicas.

-Ri-Pel O tratamento hidrofóbico e oleofóbico Ri-Pel protege contra sujeira, água, suor, sal, óleo e poeira, e também torna as lentes mais fáceis de limpar para que sua visão esteja sempre clara.

-Tratamento anti-riscos Um tratamento anti-riscos na lente externa reduz o risco de danos à superfície para uma visão mais clara.

-Proteção UV completa (UV 400) Os óculos oferecem proteção completa contra os raios UVA e UVB nocivos.

-Nº do item: 41317


Não hesite mais tempo e compre POC Lente Fovea Clarity Comp com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Lentes na categoria Óculos e óculos de sol, de modo a complementar o seu pedido. Compre POC Lente Fovea Clarity Comp e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características POC Lente Fovea Clarity Comp

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up