up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

POC Capacete Fornix LTD

POC Capacete Fornix LTD

POC Capacete Fornix LTD

plus
POC

POC Capacete Fornix LTD

Veja outros produtos relacionados com:

Description POC Capacete Fornix LTD

POC Fornix LTD é um capacete esportivo POC projetado para amantes do esqui alpino e snowboarders. Alguns dos recursos incluídos no modelo são design leve e forro EPS.

A estrutura do capacete POC para adultos / fortes> é que oferece grande proteção contra impactos. Entre as características que você encontrará no design está a inclusão de aramida para maior resistência e durabilidade.

O sistema de proteção POC possui um ajuste adequado para sua cabeça na região posterior que impede que ela saia durante o movimento. Além disso, para permitir a ventilação, possui uma grelha com a qual pode regular a entrada de acordo com as suas necessidades.

O Prêmio Fornix é um capacete leve, reforçado com aramida e bem ventilado. Ao aplicar uma trama de aramida e moldá-la junto com o forro de espuma, foi possível desenvolver um capacete leve com estabilidade estrutural avançada e alto nível de proteção contra colisões. A aramida também atua para melhorar a proteção contra penetração de objetos pontiagudos.

O Fornix é muito leve e bem ventilado. O sistema de ajuste de tamanho simples torna possível personalizar o ajuste do capacete para garantir que ele permaneça seguro e confortável no lugar. A compatibilidade dos óculos é essencial em um capacete de esqui e snowboard de montanha, e o Fornix tem um ajuste de precisão com óculos Poc, uma alça fixa para óculos e canais de ventilação direcionados para garantir que a visão não seja prejudicada por vapor ou nebulização.


Características:

No Capacete Do Molde Com Forro Eps.
Muito leve
Reforços de ponte de aramida para proteção extra contra penetração e estabilidade estrutural
Ventilação Ajustável
Os respiradouros do Goggle evacuam o vapor dos seus óculos.
Clipe Goggle Fixo
Ajuste de precisão com óculos Poc
Sistema de ajuste de tamanho para um ajuste confortável e pessoal.


Especificações:

Peso: 420g




Não hesite mais tempo e compre POC Capacete Fornix LTD! Na snowinn, todos os nossos produtos Capacetes têm a garantia total do fabricante da marca POC. Ao comprar na nossa loja de esqui, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de esqui. Faça o seu pedido agora e receba POC Capacete Fornix LTD o mais rapidamente possível em casa.

Características POC Capacete Fornix LTD

Cor
Preto
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

POC Capacete Fornix LTD

Boa qualidade e envio rápido

-

Se encaixam perfeitamente e o envio é muito rápido!

POC Capacete Fornix LTD

2ª compra de poc fornix

-

Meu segundo comprado de Bikeinn para este Fornix POC. Muito confortável e a ventilação fornecida é muito legal. Obrigado BikenInn, Envio rápido!

POC Capacete Fornix LTD

Perfeito

-

Produto, qualidade e estética muito bons

POC Capacete Fornix LTD

Entrega e serviço ok

-

Tudo bem

POC Capacete Fornix LTD

Poc fornix ltd tamanho m / l

-

Bom preço e frete rápido em trekinn!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up