Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
POC

Sustentável

POC Capacete Artic SL SPIN

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description POC Capacete Artic SL SPIN

O Artic SL SPIN é um capacete de slalom sem compromisso projetado para competição e que fornece o máximo em segurança e desempenho. Apresentando o sistema de proteção contra impacto rotacional com patente pendente do POC, SPIN, as almofadas de corte internas reduzirão os efeitos de uma queda oblíqua, reduzindo a quantidade de força transmitida à cabeça e ao cérebro. O SPIN funciona permitindo que as almofadas colocadas dentro do capacete sejam cortadas em qualquer direção durante um impacto oblíquo, um processo inspirado no próprio sistema interno de proteção do cérebro, o líquido cefalorraquidiano, que amortece a cabeça durante uma queda. Utilizando a inovadora e exclusiva tecnologia de almofadas, que se assenta diretamente na cabeça do usuário, as almofadas SPIN permitem que o capacete se mova em relação à cabeça durante uma queda, reduzindo a força transmitida ao cérebro.


O Artic SL SPIN apresenta o exclusivo protetor de queixo destacável e ajustável da Maxilla, que pode ser fixado ou ajustado para se soltar em diferentes níveis de impacto. O protetor de queixo da Maxilla foi projetado para minimizar qualquer lesão potencial no pescoço ou no rosto e para atender às necessidades de diferentes tipos de corredores e pistas de slalom. O auto-ajuste inovador e simples


O sistema dá aos corredores toda a flexibilidade necessária para treinar e competir. Uma combinação de SPIN, um revestimento EPP de impacto múltiplo avançado e um revestimento ABS muito robusto resultam em um capacete muito seguro e durável. Além disso, para atender às necessidades específicas dos pilotos de slalom, o capacete também apresenta a tecnologia patenteada VPD 2.0 do POC no capacete para reduzir a força do impacto e absorver energia do revestimento do capacete e do usuário. Juntamente com um sistema de ventilação preciso e totalmente ajustável, o Artic SL SPIN fornece o pacote completo para o sério slalom racer.

Inovador destacável e ajustável Maxilla romper bar de queixo que pode ser fixo ou ajustado para romper em diferentes níveis de impacto


Capacete integrado com patente pendente POC SPIN (Shearing Pad dentro) para aumentar a proteção contra impactos rotacionais


Massa de Polímero Elástico Visco patenteada POC (VPD) 2.0 inserida na traseira do capacete


Forro multi-impacto EPP


Escudo durável do ABS


Ventilação ajustável com controles deslizantes frontais e superiores


Clipe de óculos de proteção destacável



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a snowinn, a sua loja online especializada em material de esqui. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Esqui alpino da POC. Consulte os nossos produtos de esqui concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, POC Capacete Artic SL SPIN.

Características POC Capacete Artic SL SPIN

Tecnologia POC Capacete Artic SL SPIN

Sustentável POC Capacete Artic SL SPIN

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. POC Capacete Artic SL SPIN

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

POC Capacete Artic SL SPIN

Excelente

09/02/2020

Bent

Excellent Helmet

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

POC Capacete Artic SL SPIN

Excelente

18/06/2019

Emi

Muito bom

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed