Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Ultralight Down Vest

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Ultralight Down Vest

Quando uma brisa sopra um minuto e flocos de neve fazer o seguinte, a nossa Ultraleve Down Vest irá bloquear o frio e prender o calor. Alta lofting, extremamente compressível 800 poder de preenchimento rastreável Down (800 preenchimento poder ganso de gansos traçado a partir de farm pai para fábrica de vestuário para ajudar a garantir as aves que fornecem não são alimentados à força ou vivem arrancada, como certificado pelo NSF, uma terceira parte independente ) é encerrado em uma casca de nylon ripstop ultralight que é difícil para o seu peso e lança umidade com um DWR (durável repelente de água) terminar. construção do canal variegada cria uma silhueta fina, com eficiência térmica, que utiliza menos para baixo para prender o seu núcleo calor; os slides colete facilmente mais de camadas leves ou em uma concha e materiais para o bolso handwarmer esquerdo para criar um travesseiro de viagem. Com dois bolsos handwarmer com zíper e uma bainha cordão.

Especificações:

tecidos de casca e forro ultraleve Pertex Quantum® uso de bloqueio Y fibras de nylon em forma para melhorar o desempenho do DWR (repelente de água durável) Acabamento

800 poder de preenchimento rastreável Down (800 preenchimento poder ganso de gansos traçado a partir de farm pai para fábrica de vestuário para ajudar a garantir as aves que fornecem não são alimentados à força ou vivem arrancada, como certificado pelo NSF, uma terceira parte independente)

construção do canal variegada estabiliza ganso

painéis laterais com canais estreitos fornecer forma e reduzir o volume

Mais hem comprimento

Centro zíper frontal tem interior aba de tempestade e que a absorção beijando garagem welt com zíper no queixo para a próxima conforto da pele

Dois bolsos com zíper handwarmer têm garagens zipper

Vest auto enfia no bolso mão esquerda como um travesseiro de viagem

cavas ligadas elásticas e hem com selo de ajuste de cordão único de calor

Shell e forro: 0,85 onça 15 denier 100% nylon ripstop Pertex Quantum® construído com tecnologia de filamento em forma de Y

Com um DWR (durável repelente de água) terminar.

Isolamento: 800 poder de preenchimento rastreável Down (800 preenchimento poder ganso de gansos traçado a partir de farm pai para fábrica de vestuário para ajudar a garantir as aves que fornecem não são alimentados à força ou vivem arrancada, como certificado pelo NSF, uma terceira parte independente).

Tecido é bluesign ™ aprovado

158 g (5,6 onças)

Tecnologia:

Rastreáveis ​​para baixo de isolamento:

Patagonia rastreável para baixo fornece o mais alto de garantia de bem-estar animal na indústria de vestuário. Cada cluster de baixo, em cada um dos nossos produtos para baixo, vem exclusivamente de pássaros que nunca foram alimentados à força e nunca vivem arrancada. Como nós sabemos? Nós contratamos um especialista terceiro independente para identificar e verificar nossa cadeia de fornecimento para baixo do campo à jaqueta e cada passo no meio.

Bluesign® Tecido Aprovado:

Patagonia tem trabalhado com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de fornecimento de materiais e para nos ajudar com a gestão dos produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. tecnologias bluesign, com base na Suíça, trabalha em cada etapa da cadeia de abastecimento têxtil para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos que são seguros para o meio ambiente, seguras para os trabalhadores, e seguros para os clientes finais.

Em 2007, a Patagônia se tornou a primeira marca a aderir oficialmente a rede de parceiros do sistema bluesign®.

Qualquer tecido que você ver que está bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor através do emprego de métodos e materiais em sua fabricação que conservem os recursos e minimizar os impactos sobre as pessoas eo meio ambiente.



Tem interesse em Patagonia Ultralight Down Vest? Neste momento o produto encontra-se disponível na trekkinn, a sua loja online de montanha. Na trekkinn poderá encontrar mais produtos de montanha da marca Patagonia. Não espere mais e desfrute de Patagonia Ultralight Down Vest em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de montanha da trekkinn.

Características Patagonia Ultralight Down Vest

Tecnologia Patagonia Ultralight Down Vest

Sustentável Patagonia Ultralight Down Vest

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Ultralight Down Vest

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed