Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Synch

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Synch

Mantemos um par destes clássicos, luvas de clima frio com a gente durante todo o ano para a mochila, fora da fuga época consecutiva e as tarefas diárias de inverno. Construído a partir de gramagem Synchilla® velo (sólidos e urzes: 80 85% de poliéster reciclado), eles pavio umidade e seca rapidamente para mantê-lo quente em uma ampla gama de condições. pulsos elásticos selar o frio e resistente à abrasão sobreposição de painéis reforçar os polegares, dedos e palmas das mãos.

Características:

Sólida e urze gramagem velo de poliéster (80 85% reciclado)

nylon resistente à abrasão, painéis microsuede sobreposição de poliéster no polegar e todas as pontas dos dedos para maior durabilidade

pulsos elásticos selar o frio

Simples, design versátil para o esporte multiuso ou actividades casuais

tecidos sólidos e Heather são bluesign® aprovado

Especificação:

Sólidos: 7,5 onças 100% poliéster (85% reciclado) de lã.

Heathers: 7,9 onças 100% poliéster (80% reciclado) de lã.

Prints: 8,35 oz 100% poliéster.

Peso: 62 g

Tecnologia:

bluesign® Tecido Aprovado:

Patagonia tem trabalhado com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de fornecimento de materiais e para nos ajudar com a gestão dos produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. tecnologias bluesign, com base na Suíça, trabalha em cada etapa da cadeia de abastecimento têxtil para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos que são seguros para o meio ambiente, seguras para os trabalhadores, e seguros para os clientes finais. Em 2007, a Patagônia se tornou a primeira marca a aderir oficialmente a rede de parceiros do sistema bluesign®. Qualquer tecido que você ver que está bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor através do emprego de métodos e materiais em sua fabricação que conservem os recursos e minimizar os impactos sobre as pessoas eo meio ambiente.

Poliéster reciclado:

Em 1993, adotamos fleece em nossa linha de produtos feitos de pós-consumo reciclado garrafas de refrigerante (PCR) de plástico. Fomos a primeira fabricante de roupa ao ar livre para fazê-lo. roupas PCR® foi um passo positivo rumo a um sistema mais sustentável - que utiliza menos recursos, descarta menos e melhor proteger a saúde das pessoas. Hoje, nós somos capazes de utilizar mais fontes de poliéster reciclado e oferecê-lo em mais peças de vestuário, tais como baselayers Capilene®, jaquetas escudo, calções e lã. Temos agora reciclar garrafas usadas de refrigerante, resíduos de fabricação inutilizável, e desgastado roupas (incluindo a nossa) em fibras de poliéster para produzir muitas das nossas roupas. Usando poliéster reciclado reduz a nossa dependência do petróleo como fonte de matéria-prima, freios devoluções e reduz as emissões tóxicas dos incineradores.



Procura materiais da Patagonia e mais especificamente Patagonia Synch? Na snowinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa homem e acessórios esqui. Faça os seus pedidos através de nossa loja online snowinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de esqui. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Patagonia Synch

Tecnologia Patagonia Synch

Sustentável Patagonia Synch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Synch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed