Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Calças Straight Jeans Regular

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Calças Straight Jeans Regular

Para baixo na sujeira? Até um riacho? Estes jeans são construídos para funcionar, em forma e mais plana. Eles têm um ajuste regular e aumento mais pernas retas e cinco bolsos estilo com um botão de fechamento de bronze antigo e mosca zip. Com um ajuste regular, aumento regular e pernas retas, estes são feitos para caber, mais plana e função. Eles têm cinco styling de bolso com um fecho de botão de bronze antigo e zip voar. Feito com média de peso de 71% de algodão orgânico / 29% COOLMAX® T400 poliéster denim stretch mecânico, eles são tingidas com um processo inovador para minimizar as emissões de energia e uso de água e de dióxido de carbono em comparação com processos de tingimento convencionais. Eles mantêm a sua cor e passo até a tarefa seja uma garganta do entalhe para baixo a corrediça ou o seu dia a cavar no jardim da comunidade. Inseam é de 32 ". Fair Trade Certified ™ costura.

Especificações:

algodão / poliéster orgânica denim stretch com trechos de tecido Coolmax e pavios transpiração através do tecido permitindo que evaporam rapidamente

Utiliza um processo de tintura inovador para minimizar as emissões de energia e uso de água e de dióxido de carbono em comparação com processos de tingimento convencionais

Classic, jean ajuste reto com um corte de aumento regular para sentar-se na cintura

styling 5 de bolso com antique bronze fechamento de botão haste e mosca zip

presilhas agulha dupla, impressos sarja sacos de bolso, antigas rebites bronze piton todo

Disponível em três comprimentos de costura: 30 ", 32" e 34 "

costura Fair Trade Certified ™

9,7 onças de 71% de algodão orgânico / 29% COOLMAX® T400 poliéster estiramento mecânico denim tingido usando um processo inovador para minimizar a energia e uso da água, e as emissões de dióxido de carbono em comparação com os processos de denim tingimento convencionais. costura Fair Trade Certified ™

490 g (17,3 oz)

Tecnologia:

Trade Fair Certified ™:

Nós pagar um prémio para cada item Fair Trade Certified que carrega nossa gravadora. Esse dinheiro extra vai diretamente para os trabalhadores na fábrica, e eles decidem como gastá-lo. O programa também promove a saúde e segurança e conformidade social e ambiental dos trabalhadores e incentiva diálogo entre trabalhadores e administração. O Comércio Justo é uma das primeiras ferramentas que estamos usando na Patagonia para aumentar os salários dos trabalhadores, melhorar seu padrão de vida e movê-los mais perto de ganhar um salário digno.

Patagonia® Denim:

Sabendo como o algodão convencional é cultivado e denim é feito, nós estamos fora para mudar a indústria. Patagonia® Denim usa apenas 100% algodão orgânico cultivado sem sementes transgênicas, adubos sintéticos, pesticidas ou herbicidas. Um processo de tingimento inovadora nos permite reduzir água, energia e uso de produtos químicos de forma dramática e produzem menos dióxido de carbono do que o tingimento denim sintética convencional. Fair Trade Certified ™ para costura, Patagonia Denim é a maneira denim deve ser feita.



Na trekkinn, apresentamos todas as características de Patagonia Calças Straight Jeans Regular. Na nossa loja de montanha, poderá encontrar diferentes tamanhos de Patagonia Calças Straight Jeans Regular. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Patagonia Calças Straight Jeans Regular e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento montanha.

Características Patagonia Calças Straight Jeans Regular

Tecnologia Patagonia Calças Straight Jeans Regular

Sustentável Patagonia Calças Straight Jeans Regular

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Calças Straight Jeans Regular

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed