up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Patagonia Calças Sidesend Regular

Patagonia Calças Sidesend Regular

plus
Patagonia

Patagonia Calças Sidesend Regular

Description Patagonia Calças Sidesend Regular

O boulder alpina das montanhas rochosas significa abordagens longas, rocha retorcida, as condições meteorológicas instáveis ​​e o salto ocasional de fé na descida sem cordas. Através de tudo isso, nossas calças Sidesend multifacetadas permanecer imperturbável. Sua trecho de 4 maneira proporciona mobilidade e conforto excepcionais quando você está boulder, mochila ou viajando em terreno dinâmico. Sidesends apresentam um trecho tecido mistura de tecido de 91% reciclado poliéster / 9% spandex que é tratado com um acabamento DWR (repelente de água durável) para lançar a umidade. Leve e respirável, vento e resistente à abrasão, eles apresentam joelhos articulados e uma nesga virilha que permitem que a gama de mobilidade. A cintura curvo proporciona um ajuste com contornos e reduz qualquer migração para baixo. Quatro bolsos mantê-lo organizado e um ligeiramente reduzido para baixo, silhueta afilada garante que seus pés ficar claro de excesso de tecido. Inseam é de 32 ".

Especificações:

, multifuncionais todas as calças confortáveis ​​temporada constituídos por uma gramagem, esticar tecido 91% mistura de poliéster reciclado / 9% elastano; vento, tempo e resistente com tecnologia trecho de 4 maneira abrasão; com um acabamento DWR (repelente de água durável) e proteção solar 50+ UPF

slim fit: cortar a sentar-se na cintura com um aumento regular. Magro através da perna, perto na coxa e fino até o tornozelo. Assento, coxa e perna são um pouco mais equipada enquanto continua a fornecer liberdade de movimento em qualquer atividade. Melhor para magra e médio constrói querendo uma aparência mais elegante que doesnt mobilidade compromisso

contornos cós curvada para a forma natural dos quadris e fornece um ajuste aproximado para manter as calças no lugar durante o movimento; fechamento de botão de metal com zip fly

Dois bolsos com zíper handwarmer inclinadas; um bolso com zíper traseira direita; uma gota com zíper no bolso de carga na perna direita

Dianteiro e articulação do joelho para trás e nesga virilha permitir a gama completa de movimento

Disponível em três comprimentos de costura: 30 ", 32" e 34 "

6,2 onças 91% poliéster reciclado / 9% elastano com um acabamento DWR (repelente de água durável), trecho de 4 vias e 50 + proteção do sol UPF. Tecido é bluesign® aprovado

439 g (15,5 oz)

Tecnologia:

bluesign® Tecido Aprovado:

Patagonia tem trabalhado com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de fornecimento de materiais e para nos ajudar com a gestão dos produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. tecnologias bluesign, com base na Suíça, trabalha em cada etapa da cadeia de abastecimento têxtil para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos que são seguros para o meio ambiente, seguras para os trabalhadores, e seguros para os clientes finais.

Em 2007, a Patagônia se tornou a primeira marca a aderir oficialmente a rede de parceiros do sistema bluesign®.

Qualquer tecido que você ver que está bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor através do emprego de métodos e materiais em sua fabricação que conservem os recursos e minimizar os impactos sobre as pessoas eo meio ambiente.

Poliéster reciclado:

Em 1993, adotamos fleece em nossa linha de produtos feitos de pós-consumo reciclado garrafas de refrigerante (PCR) de plástico. Fomos a primeira fabricante de roupa ao ar livre para fazê-lo. roupas PCR® foi um passo positivo rumo a um sistema mais sustentável - que utiliza menos recursos, descarta menos e melhor proteger a saúde das pessoas.

Hoje, nós somos capazes de utilizar mais fontes de poliéster reciclado e oferecê-lo em mais peças de vestuário, tais como baselayers Capilene®, jaquetas escudo, calções e lã. Temos agora reciclar garrafas usadas de refrigerante, resíduos de fabricação inutilizável, e desgastado roupas (incluindo a nossa) em fibras de poliéster para produzir muitas das nossas roupas.

Usando poliéster reciclado reduz a nossa dependência do petróleo como fonte de matéria-prima, freios devoluções e reduz as emissões tóxicas dos incineradores.


Se procura um artigo de Calças de qualidade, então a nossa gama de Calças vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Patagonia Calças Sidesend Regular, que se encontra disponível por 0 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Patagonia Calças Sidesend Regular a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Patagonia Calças Sidesend Regular

Comprimento
Comprido
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up