Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Calças Quandary

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Calças Quandary

Calças Quandary foram feitas para situações difíceis, como escolher qual calças para vestir para os próximos 15 dias ou por uma abordagem Tepui quente e úmido. Eles são feitos com 96% de nylon / 4% spandex leve e elástico com um DWR (durável repelente de água) de chegada e fornecer 40 UPF proteção solar. Estas calças técnicos são reforçados e têm articulado joelhos para a mobilidade. Construído para versatilidade, você pode enrolá-las e protegê-las com abas e encaixar nos joelhos. Eles apresentam um fecho de metal pressão, mosca com zíper, presilhas e soltar nos bolsos na parte da frente e de trás. Os fechos de correr e bolso de carga lateral protege objetos de valor. Inseam (tamanho 8) é de 32 ".

Características:

calças leves feitos de elástico 96% nylon / 4% spandex com um DWR (repelente de água durável) de chegada e 40 UPF proteção do sol

Cós tem presilhas, botão de metal, cordão oculto e uma mosca com zíper

Dois queda frente nos bolsos, gota dois de volta nos bolsos (bolso traseiro direito com fechamento de zíper), bolso de carga com zíper na coxa direita

Gusset e articulação na altura dos joelhos para a mobilidade

Inseam (tamanho 8) é de 32 "

4,5 onças 96% nylon / 4% spandex com um DWR (repelente de água durável) de chegada e 40 UPF proteção solar. Tecido é bluesign® aprovado

286 g (10,1 oz)

Especificações:

bluesign® Tecido Aprovado:

Patagonia tem trabalhado com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de fornecimento de materiais e para nos ajudar com a gestão dos produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. tecnologias bluesign, com base na Suíça, trabalha em cada etapa da cadeia de abastecimento têxtil para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos que são seguros para o meio ambiente, seguras para os trabalhadores, e seguros para os clientes finais.

Em 2007, a Patagônia se tornou a primeira marca a aderir oficialmente a rede de parceiros do sistema bluesign®.

Qualquer tecido que você ver que está bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor através do emprego de métodos e materiais em sua fabricação que conservem os recursos e minimizar os impactos sobre as pessoas eo meio ambiente.

À prova d'água:

DWR (repelente de água durável) acabamento de tecido repele a chuva e neve e diminui os tempos de seca. Quando DWR é usado em conjunto com uma barreira à prova de água / respirável, o acabamento DWR mantém o tecido exterior de tornar-se saturada de modo que a barreira respirável pode fazer o seu trabalho.



Gostou de Patagonia Calças Quandary? Visite a nossa secção de produtos Roupa mulher e descubra uma grande variedade de produtos Roupa mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos montanha se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Patagonia Calças Quandary

Tecnologia Patagonia Calças Quandary

Sustentável Patagonia Calças Quandary

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Calças Quandary

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Patagonia Calças Quandary

Calças quandary patagonia

29/05/2017

Tanya

Quando uma chuva leve, calças garoa não se molhar, eles só aparecem gotas de água que rolam fora ou. Calças seca muito rapidamente. Mesmo a partir do calor do corpo. não falhará na campanha.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed