up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Patagonia Nano Puff

plus
Patagonia

Patagonia Nano Puff

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Nano Puff

Quente, à prova de vento, resistente à água, o Nano Puff Vest usa 60 g de PrimaLoft Gold Isolation Eco morno, incrivelmente leve e altamente compressível com 55% de conteúdo reciclado pós-consumidor, envolto em um revestimento de poliéster 100% reciclado e forro.

Às vezes, a proteção à prova de arrepios vem em embalagens pequenas como o nosso Nano Puff Vest.

Ele perfura acima do seu peso, prendendo seu calor com 60 g de Isolamento PrimaLoft Gold, com 55% de conteúdo reciclado pós-consumo enrolado em um invólucro de poliéster ripstop 100% reciclável e resistente à umidade com acabamento DWR (repelente à água durável).

O colete tem um ajuste em forma e uma aba de tempestade interior macia e absorvente e garagem com zíper para o conforto do queixo.

Outros pontos finos incluem uma bainha em forma de cordão, um par de bolsos para handwarers com zíper e um bolso interno para o peito (com clipe em loop) que funciona como uma mochila.

Em forma:

características regulares:

Leve, 100% reciclado poliéster ripstop shell e tecido de revestimento tem um acabamento DWR (repelente de água durável).

60 g PrimaLoft Gold Insulation Eco, com 55% de conteúdo reciclado pós-consumo, é repelente à água, altamente compressível e mantém 98% de calor, mesmo quando molhado.

O padrão de acolchoado de tijolo com linhas de acolchoamento horizontal nos painéis laterais estabiliza o isolamento e usa ......


Patagonia Nano Puff é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Patagonia Nano Puff na nossa loja online de esqui .

Características Patagonia Nano Puff

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Patagonia Nano Puff

Patagônia sopro nano

-

prova de vento, peso leve e quente. Ame-o este casaco.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up