up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Patagonia Headway Tote

plus
Patagonia

Patagonia Headway Tote

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Headway Tote

descrições de trabalho de hoje incluem a capacidade de atravessar fusos horários imperturbável, almoçar durante a execução através de multidões e responder a mensagens do corredor saltando de um trem lotado. Com a semana de trabalho em mente, os nossos designers criaram o Breve Headway. Ele combina a durabilidade dura rocha dos nossos pacotes de escalada com um em movimento urbano estética para atender as demandas de nossa ação em sequência vive. Amplamente dimensionado para transportar o seu dia-a-dia pertences, juntamente com os elementos essenciais para um fim de semana prolongado, a Headway apresenta uma levantada do bolso eletrônica fundo com mangas acolchoadas separada para armazenar um laptop (se encaixa a maioria dos laptops de 15 polegadas) e seu leitor de livros digitais. O compartimento principal, acessado através de um zíper de abertura em concha, contém itens volumosos como almoço, uma camisola eo romance inacabado que você está escrevendo à mão; bolsos de malha fornecer armazenamento adicional. Um compartimento dianteiro menor mantém você organizado com um clipe de chave, malha bolsos Stash para o seu telefone e fones de ouvido, e um bolso de fecho zip para manter o seu pen drive acessível. Outros detalhes incluem um bolso esconderijo fora para revistas e um cartão de embarque; estilo maleta pegas; e, uma alça de ombro removível totalmente ajustável. Feita a partir de 9,25 onças 940 denier CORDURA® nylon balístico com um revestimento de poliuretano e forrado com 8,4 onças 600 denier ......

Características:

Superdurable CORDURA® Ballistic nylon para punção e resistência à abrasão com um DWR (repelente de água durável) Acabamento

compartimento com zíper principal possui bolsos de malha para organização

compartimento dianteiro tem organização adicional, um clipe de chave e espaço suficiente para guardar documentos de viagem

Um bolso laptop levantada protege a maioria dos 15 "laptops, protege com uma fivela e cinta, e inclui um bolso tablet

bolso Stash detém revistas e documentos para facilitar o acesso

estilo maleta transportar alças e alça de ombro confortável (removível)

manga traseira permite que você deslizar o saco dentro e fora de rolamento alças bagagem

Especificações:

Corpo: 9,25 onças 940 denier CORDURA® Ballistic 100% nylon com revestimento de poliuretano.

Forro: 8,4 onças 600 denier poliéster 100% reciclado.

Ambas tratadas com um DWR (repelente de água durável) Acabamento

Peso: 1,210 g (42,7 oz)

tecnologias:

À prova d'água:

DWR (repelente de água durável) acabamento de tecido repele a chuva e neve e diminui os tempos de seca. Quando DWR é usado em conjunto com uma barreira à prova de água / respirável, o acabamento DWR mantém o tecido exterior de tornar-se saturada de modo que a barreira respirável pode fazer o seu trabalho.

bluesign® Tecido Aprovado:

Patagonia tem trabalhado com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de fornecimento de materiais e para nos ajudar com a gestão dos produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. tecnologias bluesign, com base na Suíça, trabalha em cada etapa da cadeia de abastecimento têxtil para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos que são seguros para o meio ambiente, seguras para os trabalhadores, e seguros para os clientes finais.

Em 2007, a Patagônia se tornou a primeira marca a aderir oficialmente a rede de parceiros do sistema bluesign®.

Qualquer tecido que você ver que está bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor através do emprego de métodos e materiais em sua fabricação que conservem os recursos e minimizar os impactos sobre as pessoas eo meio ambiente.


Patagonia Headway Tote dispõe da garantia oficial da marca Patagonia. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Patagonia Headway Tote em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Patagonia Headway Tote

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Patagonia Headway Tote

Tote avançar patagônia

-

É bom para reduzir o uso de sacolas plásticas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up