Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Casaco Down

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Casaco Down

Todo mundo se reúne para aquecer o rock, saboreando o tempo da camiseta, mas você está perseguindo o gelo da estação inicial nas montanhas. O peito plumoso da nossa Down Sweater, o calor soberbamente compressível é para você. O casaco 100% poliéster ripstop nesta jaqueta para baixo faz mais do que olhar afiado; É o derramamento de neve e à prova de vento. Os detalhes incluem o poder de preenchimento 800 Traceable Down (800 encher o ganso de ganso dos gansos rastreados da fazenda-mãe para a fábrica de vestuário para ajudar a garantir que as aves que o fornecem não são alimentadas com força ou ingeridas ao vivo, conforme certificada pela NSF, um terceiro independente), estabilizado Com acolchoado através da construção, um ajuste contornado, uma bainha de cordão de aperto que se aperta do interior dos bolsos de mão com zíper e um bolso de peito interior que funciona como uma malha com zíper com um grampo de mosquetão em volta. Os punhos elásticos ligados ao Nylon se selam no calor e o acabamento DWR (repelente à água durável) derrama umidade.

Especificações:

O tecido de invólucro durável é feito de ripstop de poliéster 100% reciclado tratado com um acabamento DWR (repelente à água durável)

800 preenchimento Traceable Down (800 encher o ganso para baixo de gansos rastreados da fazenda-mãe para a fábrica de vestuário para ajudar a garantir que as aves que o fornecem não são alimentadas com força ou ingeridas ao vivo, conforme certificado pela NSF, um terceiro independente)

O ajuste contornado tem uma bainha longa

O fecho frontal da frente do Vislon® tem flaps de tempestade interior e garagem com cremalheira no queixo para o próximo conforto da pele

Dois bolsos seguros para mão têm zíperes e garagens Vislon; O bolso de bolso interno com zíper converte-se em estopa com um clipe de inchaço de mosquetão

Punhos elásticos elásticos com nylon confortável no calor

O manípulo ajusta-se puxando o cabo nos bolsos mais frouxos e libera com cordões na bainha dianteira

Shell: 1.4 oz 20x30 denier 100% poliéster reciclado ripstop com um acabamento DWR (repelente à água durável). Forro: 1.5 oz 22 denier 100% poliéster recarregado ripstop com um acabamento DWR. Isolamento: 800 de preenchimento Traceable Down (800 encher o ganso para baixo de gansos rastreados da fazenda-mãe para a fábrica de vestuário para ajudar a garantir que os pássaros que o fornecem não são alimentados com força ou são arrancados ao vivo, conforme certificado pela NSF, um terceiro independente)

Peso: 371 g (13,1 oz)

Tecnologia:

Poliéster Reciclado: Em 1993, adotamos o velo na nossa linha de produtos feita a partir de garrafas de refrigerante de plástico reciclado (PCR) pós-consumo. Nós fomos o primeiro fabricante de roupas ao ar livre a fazê-lo. PCR? A roupa foi um passo positivo para um sistema mais sustentável? Um que usa menos recursos, descarta menos e protege melhor a saúde das pessoas. Hoje, podemos utilizar mais fontes para poliéster reciclado e oferecê-lo em mais roupas, como basilhas Capilene®, casacos, shorts e velo. Agora reciclamos garrafas de refrigerante usadas, resíduos de fabricação inutilizáveis ​​e roupas desgastadas (incluindo a nossa) em fibras de poliéster para produzir muitas das nossas roupas. O uso de poliéster reciclado diminui nossa dependência do petróleo como fonte de matéria-prima, limpa as devoluções e reduz as emissões tóxicas De incineradores.

Isolação Traceable Down: Patagonia Traceable Down fornece a maior garantia de bem-estar animal na indústria de vestuário. Todo o cluster, em cada um dos nossos produtos, vem exclusivamente de pássaros que nunca foram alimentados com força e nunca viveram arrancados. Como nós sabemos? Nós contratamos um especialista de terceiros independente para rastrear e verificar nossa cadeia de abastecimento de baixo de fazenda para casaco? E cada passo entre



Se quiser saber mais sobre Patagonia Casaco Down ou outros produtos da marca Patagonia na categoria Roupa homem da trekkinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de montanha com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Casacos, onde poderá escolher produtos de montanha da Patagonia, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Patagonia Casaco Down

Tecnologia Patagonia Casaco Down

Sustentável Patagonia Casaco Down

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Casaco Down

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed