Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Casaco Down Sweater

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Casaco Down Sweater

Todos os outros rebanhos para aquecer rock, saboreando T camisa de tempo, mas você está perseguindo gelo no início da temporada nas montanhas. pluma do nosso baixo da camisola, soberbamente calor compressível é para você. O shell ripstop poliéster 100% nesta jaqueta faz mais do que olhar afiado; é neve derramamento e à prova de vento. Os detalhes incluem 800 poder de preenchimento rastreável Down (800 preenchimento poder ganso de gansos traçado a partir de farm pai para fábrica de vestuário para ajudar a garantir as aves que fornecem não são alimentados à força ou vivem arrancada, como certificado pelo NSF, uma terceira parte independente), estabilizado com acolchoado através da construção, um ajuste de contorno, uma bainha cordão que aperta de dentro dos bolsos handwarmer com zíper e um bolso no peito interior que funciona como um stuffsack com zíper com um mosquetão no loop. obrigado nylon punhos elásticos selar no calor, eo DWR (durável repelente de água) acabamento lança umidade.

Especificações:

tela do escudo durável é feito de 100% ripstop poliéster reciclado tratado com um DWR (repelente de água durável) Acabamento

800 poder de preenchimento rastreável Down (800 preenchimento poder ganso de gansos traçado a partir de farm pai para fábrica de vestuário para ajudar a garantir as aves que fornecem não são alimentados à força ou vivem arrancada, como certificado pelo NSF, uma terceira parte independente)

ajuste de contorno tem um comprimento hem mais tempo; linhas quilt horizontais estreitas no painel lateral

Centro zipper Vislon® frente tem wicking interior aba de tempestade e garagem zipper no queixo para a próxima conforto da pele

Dois bolsos handwarmer seguros têm zíperes e garagens Vislon; bolso no peito com zíper interno converte em stuffsack com um mosquetão em malha

nylon confortável obrigado selo punhos elásticos no calor

Hem ajusta puxando cabo nos bolsos handwarmer e libera com fechaduras cordão na bainha frente

Shell: 1,4 onças 20x30 denier 100% ripstop poliéster reciclado com um DWR (durável repelente de água) terminar. Forro: 1,5 onças 22 denier 100% ripstop poliéster reciclado com um acabamento DWR. Isolamento: 800 poder de preenchimento rastreável Down (800 preenchimento poder ganso de gansos traçado a partir de farm pai para fábrica de vestuário para ajudar a garantir as aves que fornecem não são alimentados à força ou vivem arrancada, como certificado pelo NSF, uma terceira parte independente)

Peso: 345 g (12,2 oz)

Tecnologia:

Poliéster reciclado: Em 1993, adotamos fleece em nossa linha de produtos feitos de pós-consumo reciclado garrafas de refrigerante (PCR) de plástico. Fomos a primeira fabricante de roupa ao ar livre para fazê-lo. roupas PCR ™ foi um passo positivo rumo a um sistema mais sustentável - que utiliza menos recursos, descarta menos e melhor proteger a saúde das pessoas.

Hoje, nós somos capazes de utilizar mais fontes de poliéster reciclado e oferecê-lo em mais peças de vestuário, tais como baselayers Capilene®, jaquetas escudo, calções e lã. Temos agora reciclar garrafas usadas de refrigerante, resíduos de fabricação inutilizável, e desgastado roupas (incluindo a nossa) em fibras de poliéster para produzir muitas das nossas roupas.

Usando poliéster reciclado reduz a nossa dependência do petróleo como fonte de matéria-prima, freios devoluções e reduz as emissões tóxicas dos incineradores.

Rastreáveis ​​para baixo isolamento: Patagonia rastreáveis ​​para baixo fornece o mais alto de garantia de bem-estar animal na indústria de vestuário. Cada cluster de baixo, em cada um dos nossos produtos para baixo, vem exclusivamente de pássaros que nunca foram alimentados à força e nunca vivem arrancada. Como nós sabemos? Nós contratamos um especialista terceiro independente para identificar e verificar nossa cadeia de fornecimento para baixo do campo à jaqueta e cada passo no meio.



Patagonia Casaco Down Sweater dispõe da garantia oficial do fabricante Patagonia. Somos um distribuidor oficial da Patagonia e todos os nossos produtos de montanha são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na trekkinn damos valor a produtos de Roupa mulher de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Casacos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Patagonia Casaco Down Sweater

Tecnologia Patagonia Casaco Down Sweater

Sustentável Patagonia Casaco Down Sweater

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Casaco Down Sweater

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Patagonia Casaco Down Sweater

Patagônia para baixo camisola

05/09/2017

Tanya

Se eu pudesse viver neste casaco que eu faria. É tão quente e confortável, mas não ficar demasiado quente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed