Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Casaco Polar Cap TW Neck

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Casaco Polar Cap TW Neck

Um grampo para os escaladores alpinos braços com temperaturas abaixo de zero, este casaco com capuz leve e técnica também ganhou um público fiel entre os viajantes que enfrentam um dia de condições variáveis. O interior micro grade fleece do nosso peso térmica Capilene® fornece o maior calor combinado com o maior respirabilidade de qualquer baselayer em nossa programação. Macio, elástico e compressível, o tecido Polartec® Power Grid ™ tem uma face lisa que desliza sob camadas e um interior velo escovado para aquecer o seu núcleo, pavio umidade e sensação de suavidade contra sua pele. Capilene® Peso térmica tem conteúdo reciclado 30 92% e é tratado com Polygiene® controle de odor permanente. As características incluem uma capa de 2 camadas com fita pescoço interna para a próxima conforto da pele, uma gola alta com conformação anatômica para o calor, gussets nas axilas cheios de mobilidade do ombro sem impedimentos, polegar elástica loops para cobertura de mão segura, costuras flatlock para minimizar atrito, ombro offset e costuras laterais para mentir suavemente sob tiras de carga, e uma cauda queda para a cobertura adicional.

Especificações:

tecido Polartec® Power Grid ™ com Polygiene® controle de odor permanente tem uma face lisa para facilitar a estratificação; padrão de grade aberta do tecido junto à pele fornece calor superior, respirabilidade e umidade wicking desempenho; spandex para esticar e facilidade de movimento

Gola alta e auto tecido capa com conformação anatômica para o calor

Dois capa de camada com fita de pescoço interna para conforto; loop de armário para pendurar a secagem

costuras dos ombros compensados ​​eliminar o atrito sob tiras de pacote

nesga axilas completo para amplitude de movimento e se irritam conforto livre

polegar elástica loops para cobertura de mão segura

costuras flatlock para minimizar atrito; solte a cauda para o aumento da cobertura

3,8 oz (129 g) de tecido Polartec® Power Grid ™.

Sólidos: 92% poliéster reciclado / 8% spandex; urzes: 92% de poliéster (30% reciclado) / 8% spandex; ambos com Polygiene® controle de odor permanente.

Tecido é bluesign ™ aprovado

184 g (6,5 onças)

Tecnologia:

bluesign® Tecido Aprovado:

Patagonia tem trabalhado com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de fornecimento de materiais e para nos ajudar com a gestão dos produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. tecnologias bluesign, com base na Suíça, trabalha em cada etapa da cadeia de abastecimento têxtil para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos que são seguros para o meio ambiente, seguras para os trabalhadores, e seguros para os clientes finais.

Em 2007, a Patagônia se tornou a primeira marca a aderir oficialmente a rede de parceiros do sistema bluesign®.

Qualquer tecido que você ver que está bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor através do emprego de métodos e materiais em sua fabricação que conservem os recursos e minimizar os impactos sobre as pessoas eo meio ambiente.

Odor resistente:

controle de odor Polygiene® protege permanentemente as suas vestes de cheirar como um vestiário ensino médio. Suar em si é inodoro, mas cria as condições que as bactérias necessitam para se multiplicar, e algumas dessas bactérias produzem odores. Polygiene controle de odor permanente impede o crescimento de odor causando bactérias em tecidos, para que possa usar mais e lavar menos.

Activa apenas na superfície do tecido, para controlo de odores Polygiene permanente não interfere com a transpiração ou com a flora bacteriana natural da pele. Polygiene partículas são mais de 100 vezes maiores do que as nanopartículas e, portanto, são demasiado grandes para penetrar a barreira da pele. tecidos Polygiene tratados receberam classe médica 1 aprovação na Europa, a mesma classe que inclui ataduras.



Gostou de Patagonia Casaco Polar Cap TW Neck? Visite a nossa secção de produtos Roupa mulher e descubra uma grande variedade de produtos Roupa mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Patagonia Casaco Polar Cap TW Neck

Tecnologia Patagonia Casaco Polar Cap TW Neck

Sustentável Patagonia Casaco Polar Cap TW Neck

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Casaco Polar Cap TW Neck

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed