up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid

plus
Outdoor research

Outdoor Research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid

Veja outros produtos relacionados com:

Description Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid

Existem algumas peças de arte que vão com você em cada aventura. O Hoody híbrido radiante é um desses. Sua a combinação perfeita de lã quente, isolamento onde você está mais exposta aos elementos e fleece luz respirável, onde seu corpo precisa para deixar escapar o calor. Usá-lo em um shell para o calor extra em elevados épicos alpinas de tempestade, como sua camada exterior numa abordagem fresca da manhã, ou jogá-lo ao longo de um tee no caminho para pegar seu café da manhã.

Características:

Centro dianteira completa do Zipper

Para controlo de odores Activo Polygiene

Construção de costura plana

Envolver em torno de painéis laterais

Balaclava estilo capa

Deslocamento Centro Frente Zipper

Zíper Napoleon bolso

Loops polegar

Spandex Ligações na polegares, punhos e capa

Especificações:

Fit: guarnição Fit

Tecido: Radiant Velo, 95% poliéster, spandex de 5% torso, capô e braços // Radiant LT de lã, 94% poliéster, 6% painéis laterais spandex e sob os braços

CENTRO DE VOLTA COMPRIMENTO: 29 1/2 "/ 75 cm (L)

AVG. Peso (oz./g): 14,5 onças / 412g (L)


Descubra todos os produtos de Roupa homem disponíveis na snowinn, como Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid. Compre agora Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid e poupe dinheiro numa série de produtos de Forros polares. Além disso, a qualidade que a marca Outdoor research lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid

Capuz
With hood

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid

Quente e leve ótimo para manter um frio

-

Eu usei isso todos os dias durante a escalada quando ficou um pouco frio e à noite. Tenho certeza que será usado nas noites de inverno também. É confortável ...

Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid

Ao ar livre e prático

-

Esta jaqueta é o segundo pagamento. A coisa boa sobre este produto é que você pode saltar até o topo do seu pescoço. Como resultado, o vento não entra no pescoço e está quente. Além disso, se for ainda mais frio, você pode cobrir sua cabeça com um capuz. Você pode usar confortavelmente na cidade no inverno, primavera e outono confortavelmente nas montanhas e ao ar livre.

Outdoor research Casaco Polar Com Capuz Radiant Hybrid

Ótimo casaco todo ao redor!

-

Costura de qualidade e o material é bom. Ótimo para caminhadas, ciclismo e pá.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up