up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Osprey Ultralight Stuff Duffel 30L

plus
Osprey

Osprey Ultralight Stuff Duffel 30L

Description Osprey Ultralight Stuff Duffel 30L

Nós dissemos a este novo pacote para ficar cheio, e isso é exatamente o que ele fez.

Uma bolsa de papel ultra leve fabricada para maior versatilidade e simplicidade.

Stuff Duffel se embala em seu próprio bolso final quando não está em uso, depois se desdobra para uma capacidade de 30L, perfeita para viajantes leves ou para transportar sua arte de ginástica.

Um bolso final útil para acesso fácil ao essencial, como chaves ou carteira, bem como uma alça acolchoada confortável, faz um pacote altamente funcional e versátil.

Stuff Duffel é um acessório perfeito para todos os dias ou viagens que não ocupa muito espaço em sua bagagem e não vai pesar você enquanto está de férias.

Características:

Bolso de segurança interno

Packs em sua própria mala de transporte

Especificações:

Peso: 0.18kg

Dimensões máximas (cm): 23 (l) x 56 (w) x 30 (d)

Tecido principal: 40D Nylon Ripstop


Vai comprar Osprey Ultralight Stuff Duffel 30L? Todos os produtos da Osprey têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Osprey Ultralight Stuff Duffel 30L e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na snowinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de esqui e de artigos da moda.

Características Osprey Ultralight Stuff Duffel 30L

Cor
Cinzento
Verde
Capacidade
21-30 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up