up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Osprey Sojourn 28 80L

Osprey Sojourn 28 80L

Osprey Sojourn 28 80L

Osprey Sojourn 28 80L

Osprey Sojourn 28 80L

Osprey Sojourn 28 80L

plus
Osprey

Osprey Sojourn 28 80L

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Sojourn 28 80L

Quando você viajar para longe e pacote de luz, o Sojourn 80L / 28 "é o pacote para o trabalho. Já é um grande rolo, o clandestino AG ™ suspensão inspirado mochila expande suas viagens horizontes. rolling bagagem é grande, mas às vezes o terreno é muito áspero e você precisa de uma mochila. deploy rápida do Sojourn AG ™ inspirou ventilado suspensão mochila permite isso e transporta mais confortável do que alguns concorrentes mochila pacotes. O sistema é ajustável para vários tamanhos de torso e é removível quando você precisar de mais espaço. No modo de rolamento do tubo dupla estendida controles lidar com cargas pesadas quando as coisas correm mal, e múltiplas alças acolchoadas e moldado torná-lo fácil de manobrar este pacote de táxis ou tuk tuks. equipamento extra pode ser preso às cadeias daisy externas ou adicionar em nosso pacote Daylite a flexibilidade e armazenamento adicional. A top bolso com zíper líquidos, paredes laterais acolchoadas, tiras de compressão interna, asas de tecido, e quatro compartimentos com zíper manter sua engrenagem organizada e protegida. Quando o pacote não está totalmente carregado, use as tiras de compressão ™ camisa de força para apertar-lo para baixo.

Atributos-chave:

Técnico embalagem Suspensão: Tomando dicas do nosso premiado suspensão AG ™, criamos o saco de viagem conversível melhor realização no mundo. malha de ar acolchoada na hipbelt e uma área lombar malha tensionada distribuir cargas pesadas ea backpanel malha tensionada ventilada mantém você seca em climas quentes. Implantação rápida com ajuste torso, que é removível quando precisar de espaço extra para as artes.

Highroad ™ Chassis: Extra grande 16in / 41 centímetros chassis estabiliza cargas grandes e os grandes extra 4.25in / 11cm rodas mantê-lo rolar no mais áspero de superfícies. O retrátil alça ErgoGrip ™ fornece um aperto confortável ao punho cargas e moldado por injeção de base e moldura de alumínio 6061 leve adicionar força e

Características:

Implementável Backpack suspensão de longo prazo capaz implementável arnês, hipbelt e backpanel para melhor conforto carry

componentes da suspensão Suspensão backpanel removíveis são removíveis para o aumento da capacidade de embalagem

Acesso painel de abertura grande painel zip com sliders bloqueáveis ​​proporciona fácil acesso ao compartimento principal

Handle prorrogado tubo de dupla alça estendida para o controle de grandes cargas em superfícies ásperas

tiras de compressão interna de compressão cintas internas com asas tecido prender a roupa de forma segura

Zíper interno Pockets Quatro bolsos com zíper na engrenagem compartimento keep principal organizadas

Especificações:

Volume: 4882 in3 / 80 l

Dimensões: 28h x 14W x 14d in.

Peso: 9 lbs.

tecido:

Principal: Caixa de sombra Nylon 420D

Accent: 1680D Ballistic Nylon

Resumindo: 1680D Ballistic Nylon

Levar informações:

Suspensão Highroad: Alumínio estrutura periférica e central estadias punho

Acolchoado Tecido painel traseiro: backpanel nylon acolchoado e lombar

Stowaway acolchoado Harness:

arnês acolchoado com superfícies de contacto superior e malha de ar de tecido

cinta esterno ajustável com o apito


Osprey Sojourn 28 80L dispõe da garantia oficial da marca Osprey. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Osprey Sojourn 28 80L em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Osprey Sojourn 28 80L

Capacidade
71-80 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Osprey Sojourn 28 80L

Produto de topo

-

Top produto. Muito robusto, já dois World Tours incl. Passeio de bicicleta pela Índia sobreviveu. A combinação do mecanismo de rolamento e sistema de apoio é tão longe invicta.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up