Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Mochila Kresta 20L Mulher

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Mochila Kresta 20L Mulher

Ideal para viagens no interior , esqui ou esportes radicais, a mochila Osprey Kresta 20 pode suportar as temperaturas mais baixas e passar pelas trilhas mais difíceis sem perder impulso. Concebido para ser usado especificamente por mulheres, o Kresta 20 garante conforto e resistência, mesmo durante congelamentos.

Graças aos seus múltiplos pontos de ancoragem e design prático, o Kresta 20 permite que você carregue seus esquis ou snowboard com segurança enquanto sobe ao topo da montanha. Graças ao seu cinto de EVA moldado, esta mochila tem uma sensação suave e estável, graças a uma cinta de esterno e um cinto de cinto, garantindo confiança e conforto em sua viagem. A adição de um painel traseiro com contornos termoformados , feito de um material repelente de neve, evita a formação de geadas por dentro.

Feito de nylon 420HD , o Kresta 20 inclui um painel frontal dobrável com vários reforços para melhorar a resistência ao desgaste contra snowboard e abrasão nas bordas de metal de esqui. Além disso, um bolso frontal de lã polar sem riscos permite que você carregue seus óculos com facilidade. Um bolso de organização com clipe de chave permite que você carregue seus pertences com segurança. O Kresta é o nosso primeiro pacote de esqui e snowboard com um ajuste específico para mulheres, proporcionando um ajuste ideal para o corpo feminino. Construído para funcionar nas condições mais difíceis das montanhas, o Kresta garante níveis máximos de durabilidade e segurança. Projetado com uma infinidade de recursos técnicos e usando nossos 14 anos de experiência no design de pacotes de esqui, este pacote foi engenhosamente projetado para garantir o melhor ajuste e acessibilidade. Com vários pontos de fixação e opções de transporte, o Kresta é excelente ao prender seus esquis ou pranchas de neve na mochila. Coloque seus esquis ou pranchas na frente da mochila, utilizando a alça de laço superior exclusiva que se armazena perfeitamente quando não é necessário. Em escaladas ou passeios mais longos, você também apreciará o transporte rápido, seguro e rápido do capacete Kresta. Projetado para ficar em casa nas montanhas, o painel traseiro moldado por compressão é construído com propriedades de remoção de neve. Os compartimentos internos significam que você pode armazenar seu equipamento molhado e seco separadamente. Com bolsos com zíper em ambos os lados do cinto, seus itens pequenos são rápidos em entregar. Há até um velo forrado para casa na mochila para óculos. Uma luva do reservatório de hidratação que inclui mangueira isolada contra congelamento, direcionada através do arnês.Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Recursos:Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Backpanel moldado por compressão com propriedades de revestimento para neveHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Correia de esterno com apito de emergênciaHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Laço de transporte ajustável para esqui / snowboardHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Manga de hidratação isolada do ombroHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Bolso para kit de segurança para avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sondaHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Armazenamento integrado de capacete de esqui / escaladaHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Bolsos duplos no cinto com zíperHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Compatível com o reservatório hidráulico e hidráulico LTHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Loop de machado de gelo único e armazenávelHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Entrada do painel traseiro no compartimento principalHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Transporte de esqui na diagonalHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Fivelas amigáveis para luvasHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Laço de fixação da cinta de queixo do capaceteHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Manga de hidratação internaHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Clipe de fixação da chave internaHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Compartimento interno úmido / secoHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Compartimento principal com sistema de controle de carga elásticoHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Bolso para óculos de proteção em microfleeceHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Transporte de snowboard de backpanel vertical e horizontalHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Especificações:Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Peso: 0,97 kgHá também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.
Dimensões máximas: (cm) 49 (l) x 28 (w) x 20 (d)Há também um bolso de kit de segurança de avalanche de acesso rápido com alça de pá e mangas de sonda, para que você esteja coberto para qualquer eventualidade. Os grandes dias acabaram de receber um impulso.



Na snowinn damos valor a produtos esqui de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Osprey Mochila Kresta 20L Mulher? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos esqui com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Malas e mochilas da snowinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Osprey Mochila Kresta 20L Mulher

Tecnologia Osprey Mochila Kresta 20L Mulher

Sustentável Osprey Mochila Kresta 20L Mulher

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Mochila Kresta 20L Mulher

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed