up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

O´neill Casaco Intel

O´neill Casaco Intel

O´neill Casaco Intel

O´neill Casaco Intel

plus
O´neill

O´neill Casaco Intel

Description O´neill Casaco Intel

Projetado para o piloto da equipe e half pipe Freeski X Games ouro vencedor da medalha de David Wise, o Jacket Intel é tudo legal discreto. Em uma escolha de três blocos de cor, este casaco de neve combina três estilos de tecido e um soco performance. Para um toque especial, Davids mantra vida Abrace a oportunidade é bordado no interior.

Características:

Axila Ventilação: axilas zip jaqueta para aumentar o fluxo de ar para o corpo

Articulação: ergonomicamente costuras curvas para a máxima liberdade de movimento. As costuras são construídos em um ângulo com contornos para auxiliar a liberdade de movimento

Chinguard: Um pedaço de tecido de proteção para manter o zip suave e aconchegante contra seu queixo.

Conector de cinto Sistema: O sistema conector é localizado na parte superior das calças. Isso permite que você conecte o botina calças de neve para a camisa na frente, bem como a parte traseira e nas laterais. Apenas laço seu cinto através de e você vai longe.

Calças Connector do sistema: O sistema de conexão está localizado na parte superior das calças. Isso permite que você conecte o botina calças de neve para a camisa na frente, bem como a parte traseira e nas laterais. Apenas laço seu cinto através de e você vai longe.

Costuras criticamente gravadas: A fim de fazer uma peça de roupa outerwear prova d'água, você precisa de mais do que tecidos impermeáveis ??você também precisa de costuras cobertas. Uma costura simples se torna uma costura gravada uma vez gravação impermeável foi cuidadosamente e firmemente colocado sobre uma costura.

Corrigido Hood: manter o calor ea neve com o capô fixo. Ergonomicamente em forma capô com configuração no visor para cobertura máxima tempestade.

Goggle bolso: Feito com um altamente respirável. ventilada tecido de malha, o que significa que seus óculos não embaçam quando escondeu no bolso goggle.

Inner Tempestade Placket

Lp bolso com zíper

Stow Snowgaiter: saia de neve podem ser guardados quando não estiver em uso.

Direto Cuff

Especificações:

Material:

Shell: 100% Poliéster

Forro: 100% poliamida

Recheio: 100% Poliéster

Regular Fit

Tecnologia:

Firewall: Inspirado por ONeills história de 60 anos em design de roupa de mergulho; nossa pesquisa de mapeamento corpo tem nos mostrar partes de isolamento para áreas que necessitam de mais calor. Usado em toda a gama inteira de neve outerwear e aventura série em conjunto com 3M Thinsulate ou para baixo; Firewall reduz o peso, mantém o calor e oferece maior conforto em dias frios.


Dispomos de O´neill Casaco Intel em diversos modelos. Compre o produto na snowinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, O´neill Casaco Intel dispõe da garantia oficial da marca O´neill. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa homem, mais especificamente da categoria Casacos.

Características O´neill Casaco Intel

Capuz
With hood
Cor
Preto
Caraterísticas
Térmicos
Corta-vento
Resistente à água
Tipo de casaco
isolante sintético

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up