up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

O´neill Calças Hammer

O´neill Calças Hammer

O´neill Calças Hammer

O´neill Calças Hammer

plus
O´neill

O´neill Calças Hammer

Description O´neill Calças Hammer

O Hammer pant está totalmente equipado para um longo dia na montanha com 10K / 10K impermeabilizante / transpirabilidade, eles têm um forro de tricô escovado para calor extra e conforto.

Características:

Bottom Maximizer: Não, isso não tem nada a ver com fazer com que o fundo pareça maior! Use o fecho de correr ou botão para aumentar a abertura da perna da calça.

Reforço do calço: a bainha da calça de neve foi reforçada com um material anti abrasivo para aumentar a durabilidade.

Calça de neve pant

Ajustador da cintura: cintas de velcro ajustáveis ​​na cintura para ajustar o ajuste e a largura da cintura.

Sistema do conector: o sistema do conector está localizado no topo da calça. Isso permite que você conecte a calça de neve na jaqueta na frente, bem como a parte traseira e os lados. Basta ligar o seu cinto e você vai embora.

Articulação: costuras ergonomicamente curvas para máxima liberdade de movimento. As costuras são construídas em um ângulo contornado para ajudar a liberdade de movimento

Costuras criticamente gravadas: para fazer uma roupa de vestuário exterior à prova d'água, você precisa de mais que tecidos impermeáveis, você também precisa de costuras gravadas. Uma costura simples torna-se uma costura gravada, uma vez que a gravação a prova d'água foi cuidadosamente e firmemente colocada sobre uma costura costurada.

Especificações:

Shell: 100% poliéster (exclusivo do revestimento)

Tamanho normal

10K / 10K

Techonologia:

ONeill Hyperdry: um tratamento de repelência à água durável em tecnologia nano hidrofóbica. Permitir que o tecido seque ultra rápido e repelir a água, mantendo a respirabilidade e a suavidade natural.

Instruções de lavagem:

Lavar a máquina a 30 ° ou menos no ciclo reduzido.

Não utilizar alvejante.

Não lavar a seco.

Ferro a uma temperatura máxima de 110 ° C.

Não lave a seco.


Além de O´neill Calças Hammer da categoria Roupa homem da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Calças. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca O´neill, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A O´neill é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características O´neill Calças Hammer

Comprimento
Comprido
Cor
Azul
Caraterísticas
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up