up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Windstopper Frequency 2.0

Odlo Windstopper Frequency 2.0

plus
Odlo

Odlo Windstopper Frequency 2.0

Description Odlo Windstopper Frequency 2.0

A Frequência 2.0 Windstopper cross country colete sem manga para mulheres caracteriza tecnologia WINDSTOPPER 3 camadas, o que significa que o material utilizado combina alta respirabilidade com repelência à água extremo, que é reforçada ainda mais com um acabamento repelente de água durável (DWR). É a arma perfeita em sua batalha para domar os elementos. Quanto à função na neve ele usa construção mapeamento corpo para garantir um grande ajuste e o movimento certo, enquanto o design sem mangas colete significa braços podem mover-se livremente. A adição de dois bolsos laterais adicionar à praticidade desta peça de vestuário zip completo, dando-lhe um lugar seguro para armazenar quaisquer necessidades de funcionamento, tais como dispositivos de música ou mapeadores GPS. A Frequência 2.0 Windstopper está disponível em uma variedade de cores, incluindo branco e gelo real azul ou preta, para que você possa encontrar o casaco que lhe convier.

Características:

Tecnologia WINDSTOPPER

Acabamento DWR

Construção de mapeamento corporal

Dois bolsos laterais

Especificações:

Materiais Descrição: WINDSTOPPER EYELET FRONT / PLAIN à prova de vento TECIDOS / LIGHT ESTIRAMENTO TRICOT ESCOVADO


Já conhece todas as funcionalidades de Odlo Windstopper Frequency 2.0? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa mulher, consulte a nossa coleção completa de Coletes. Todas as marcas que vendemos, como a Odlo, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Odlo Windstopper Frequency 2.0

Tecnologia
Gore® Windstopper®
Cor
Branco
Caraterísticas
Térmicos
Corta-vento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up