up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Camiseta Manga Comprida Snowbird ML

plus
Odlo

Odlo Camiseta Manga Comprida Snowbird ML

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Camiseta Manga Comprida Snowbird ML

Os homens Snowbird? S pullover é o midlayer perfeita para os desportistas de neve extremas, oferecendo excelente liberdade de movimento, altos níveis de conforto e calor, bem como indicação à moda de intenções. O pullover é feito de material elástico para garantir que você pode mover-se livremente quando rasgando a neve em velocidade e conforto garantidos graças ao aconchegante escovado no interior. Snowbird também lhe oferece gerenciamento de umidade perfeito e excelente isolamento térmico mantê-lo quente e seco durante todo o dia. Em termos de estilo, se você quer brilhante e corajoso ou inteligente e sutil, há algo para todos nas opções de cores dez, que vão desde potente roxo ao grafite cinza. O colar metade zip e branding sutil dar-lhe um elegante desportivo ainda olhar sério, e as características de desempenho dar-lhe a confiança para empurrar-se para os seus limites.

Características:

Extensível a liberdade de movimento

escovado no interior

gestão perfeita de umidade

isolamento térmico perfeito

secagem rápida

guarda Chin

Especificações:

Descrição Material: VELO ESTIRAMENTO


Compre agora Odlo Camiseta Manga Comprida Snowbird ML por apenas 0 $. Fabricado pela Odlo, Camiseta Manga Comprida Snowbird ML encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na snowinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de esqui favoritos. Consulte a nossa gama completa de T-shirts dentro da nossa secção de Roupa homem.

Características Odlo Camiseta Manga Comprida Snowbird ML

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up