up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Moletom Com Capuz Sillian

Odlo Moletom Com Capuz Sillian

plus
Odlo

Odlo Moletom Com Capuz Sillian

Description Odlo Moletom Com Capuz Sillian

O midlayer Hoodie Sillian para as mulheres é a escolha inteligente se você tomar o esporte da neve a sério, mas don? T quer sacrificar estilo. É embalado com características técnicas e vem em uma grande variedade de cores fortes. Esta metade zip, top adaptado, disponível no índigo, roxo ou cinza, é particularmente forte quando se trata de mantê-lo seco. Dispõe de tecnologias de gerenciamento de umidade perfeitas e um material de secagem muito rápida que garante que você fique seco e confortável durante todo o dia, não importa como você está ativo. Às vezes na montanha especialmente em dias mais quentes? S fácil subestimar o poder do sol que irradia para baixo em você? mas com a Sillian você não precisa se preocupar, uma vez que incorpora proteção UV do fator 50. O 4 way stretch tecido ultra-leve é ​​perfeito para o que lhe permite maximizar o seu potencial, sem restrições, ea marca sutil, metade zip elegante e queixo guarda design fazem deste um excelente midlayer para qualquer um sério sobre como eles desempenham na neve e como eles olham.

Características:

gestão perfeita de umidade

secagem muito rápido

proteção UV: 50

tecido elástico 4 way com alta recuperação

leve

guarda Chin

Especificações:

Descrição Material: Peached estiramento Jersey


Não hesite mais tempo e compre Odlo Moletom Com Capuz Sillian com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na trekkinn poderá encontrar outros produtos Suéteres esportivo na categoria Roupa mulher, de modo a complementar o seu pedido. Compre Odlo Moletom Com Capuz Sillian e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Odlo Moletom Com Capuz Sillian

Capuz
With hood
Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up